In Nomine Dei
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
In Nomine Dei

Fórum de RPG
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Quinta Noite

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Conde Vladislaus Tepes
Admin
Conde Vladislaus Tepes


Mensagens : 255
Data de inscrição : 08/12/2008

Quinta Noite - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quinta Noite   Quinta Noite - Página 2 EmptySeg Dez 27, 2010 7:49 am

Ouvindo as palavras de Daniell, o princípe arqueou uma sobrancelha.

- Não te pediria se não fosse importante, Daniell. Sei que está cansado, mas eu ainda preciso de você. – Vladislaus respondeu, o rosto ainda impassível e imóvel. Seus olhos estavam estreitos, enquanto aguardava Mircea ou outro alguém atravessar as portas. O perigo não havia passado. O castelo estava desprotegido e todos estavam cansados. Se houvesse qualquer rebelião, por menor que fosse, estavam perdidos.

Pouco tempo depois, Mircea adentrou. Olhando em volta, observou os corpos dos soldados mortos e de Vladislav ao pé das escadas. Neste instante, temeu ter caído numa armadilha. Ele apertou o punho da espada e a desembainhou, olhando em direção ao homem sentado no trono e sentindo o peso de seu olhar. Parecia não ter percebido a presença de Daniell que se ocultava na escuridão do recinto, tão pouco reconhecer o irmão que haviam sido separados há oito anos.

Na escuridão, Daniella notava que Mircea não deixava nada a desejar de beleza se comparado aos seus irmãos. Não tinha os traços delicados de Radu e nem o charme selvagem de Vlad, mas possuía um ar inteligente e protetor. Era alto, o corpo bem desenvolvido, cabelos curtos e escuros e olhos verdes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cruzadasrpg.forumeiros.com
Daniell Lourenth Suzano

Daniell Lourenth Suzano


Mensagens : 154
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 34

Quinta Noite - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quinta Noite   Quinta Noite - Página 2 EmptyQui Dez 30, 2010 5:10 am

Os olhos vermelhos fitavam Vladislaus e ela apenas soltou um suspiro baixo.

- Eu sei.

Falou simplesmente. A verdade era que temia que tanto Vladislaus quanto Mircea gravassem de mais suas feições para poderem compará-la com sua verdadeira identidade. Sabia que Vladislaus estava cansado de toda a viagem e provavelmente não recordaria perfeitamente de suas feições, porem Mircea deveria estar em melhor estado e poderia se recordar.

Por aquele motivo, continuou nas sobras do salão, deixando os cabeloscairem sobre o rosto de forma desigual e não deixando que seu rosto fosse completamente visto, mas parte de seu cabelo ainda estava preso no alto da cabeça.

Quando Mircea adentrou e sentiu-se ameaçado, ela soltou uma risada.

- Mircea, está tudo bem. Não precisa desembainhar a espada. – Falou, olhando-o agora. Faziam anos desde que haviam se visto e ele realmente havia crescido bem. Era uma pena que não estivesse apaixonada por ele, ou que não aturasse aquele casamento, ou diria que tinha um ótimo pretendente. Sabia como ele era e mesmo que não o amasse, ela o admirava e sempre desejou seu bem. – Olhe bem para a figura no trono... Não o reconhece?

Falou com calma, os braços cruzados e a respiração lenta. Mesmo assim se mantinha alerta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://angeluserrare.wordpress.com/
Conde Vladislaus Tepes
Admin
Conde Vladislaus Tepes


Mensagens : 255
Data de inscrição : 08/12/2008

Quinta Noite - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quinta Noite   Quinta Noite - Página 2 EmptyQui Dez 30, 2010 5:16 pm

Mircea se assustou ao ouvir a risada de Daniell e virou-se depressa em sua direção, com a espada ainda em punho.

- Daniell? - perguntou, sem muita convicção.

Nunca tinha estado tão próximo de Daniell como naquele instante e isso era, de fato, um perigo para a identidade de Daniella. Da mesma forma que Daniell escutava rumores sobre Mircea, ele também escutava a respeito de Lourenth. Por isso, foram os olhos dela que fizeram Mircea reconhecê-lo. Aqueles olhos vermelhos dentro da penumbra, que pareciam somente pertencer a um demônio, mas que também havia visto numa menina anjo a quem ele nunca pôde esquecer. Mircea tentou não demonstrar o quão desconcertado estava.

Ouvindo-a, franziu o cenho e virou-se novamente para o trono. Ele mordeu o lábio inferior por um momento. Depois adotou uma expressão de profunda admiração.

- Jesus Cristo!

Vladislaus tamborilou com os dedos sobre o braço do trono.

- É o segundo a me chamar assim só hoje. O outro acabou de partir para conhecê-lo pessoalmente. – referiu-se a Vladislav. Passou a se pôr de pé lentamente. - Se meu próprio irmão não pode me reconhecer...

- Bastardo. – Mircea interrompeu.

Vladislaus sorriu de canto.

- Oh, agora sim.

Mircea caminhou em direção ao irmão e o abraçou, sorrindo. Foi um abraço forte, cheio de saudosismo. Imaginava que o irmão estivesse morto, mas ali estava ele. Podia sentir a barba rasa em sua mandíbula que não tinha sido feito nestes dois dias de viagem, o calor de seu rosto jovem, cheirar a fragrância em seu fôlego. Era ele. Mircea não tinha mais dúvidas quanto aquilo.

Pouco tempo depois, apartaram e olharam um ao outro. Depois olharam para Daniell.

- Seu malandro. – Mircea disse divertido. - Peço para você retornar para me ajudar nas defesas da Romênia e você não só o faz, como também me traz um presente!
Ir para o topo Ir para baixo
https://cruzadasrpg.forumeiros.com
Daniell Lourenth Suzano

Daniell Lourenth Suzano


Mensagens : 154
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 34

Quinta Noite - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quinta Noite   Quinta Noite - Página 2 EmptySáb Jan 01, 2011 9:19 am

Daniella ficou a observá-los enquanto conversavam e se reencontravam. Via como o outro havia ficado feliz em reencontrar o irmão e riu-se quando escutou-o chamá-la de malandro. Sorriu de canto.

- Dizem que sempre faço milagres. – Brincou, rindo-se. – Mas o presente quis vir por conta própria, eu somente fiz a minha parte em ajudá-lo.

Olhou Vladislaus, em seguida, respirando fundo e cruzando os braços. Estava cansada e desejava retirar-se o mais rápido possível da presença dos dois homens. Quão mais cedo ele desaparecesse, melhor seria.

- Eu esperarei por minhas boas noticias. Até lá, me retirarei. – Curvou-se levemente, depois pondo-se a se levantar. Suspirou. –Deixarei que tenham seu reencontro familiar e que se organizem. Minhas tropas irão ajudá-los com o que precisar, já deixei minhas ordens especificadas com Estevão.

Virou-se, preparando para se retirar para sua casa.

- Com sua licença.
Ir para o topo Ir para baixo
http://angeluserrare.wordpress.com/
Conde Vladislaus Tepes
Admin
Conde Vladislaus Tepes


Mensagens : 255
Data de inscrição : 08/12/2008

Quinta Noite - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quinta Noite   Quinta Noite - Página 2 EmptyDom Jan 02, 2011 10:31 am

- Mas eu já lhe disse que não há a mínima hipótese de virar santo, Daniell.

Mircea riu das palavras proferidas por Daniell e Vladislaus, com um dos braços ainda envolta do corpo do irmão.

- É realmente um verdadeiro milagre. Pensavamos que estivesse morto. - Mircea comentou.

- Morto?

O comandante suspirou.

- Quando nosso pai resolveu não pagar os tributos ao Sultão, Mehmet enviou uma mensagem dizendo que Radu e você foram mortos.

- Em parte, Mehmet não mentiu. Radu imaginou que nosso pai tinha nos abandonado.

- O pai pagou muito caro pelos próprios pecados, Vlad. Sabe o que aconteceu ao nosso pai, não sabe?

- Sei.

- E onde está Radu?

O brilho dos olhos de Vladislaus se desvaneceu.

- Eu não pude trazê-lo comigo.

Mircea silenciou, sentindo o pesar daquelas palavras. Vladislaus ergeu um pouco as sobrancelhas negras, enquanto olhava para Daniell assim que este se manifestou.

- Permaneça no castelo esta noite, Daniell. As tropas de meu irmão farão a vigília, enquanto seus homens e você descansam da viagem em segurança. Amanhã pela manhã, faremos uma procissão até o centro comercial, onde realizarei um discurso de posse. Então, estará finalmente dispensado.

Mircea fitou Daniell.

- Eu o acompanho, Daniell.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cruzadasrpg.forumeiros.com
Daniell Lourenth Suzano

Daniell Lourenth Suzano


Mensagens : 154
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 34

Quinta Noite - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quinta Noite   Quinta Noite - Página 2 EmptySeg Jan 03, 2011 11:17 am

Daniell sorriu com as palavras de Vladislaus, rindo levemente. Depois ficou a observar a reunião de família. Postou-se a sair quando escutou as palavras do agora Rei e olhou na direção de Mircea quando ele falou que a seguiria.

Sentiu um leve nervosismo crescer com aquilo, não querendo que ele olhasse-a muito no rosto ou que passassem muito tempo juntos, sabendo que sua imagem iria ficar bem marcada na mente do outro.

- Certo, permanecerei no castelo por mais esta noite, mas amanhã, após a procissão, partirei-me.

Em seguida olhou Mircea, negando com a cabeça, ainda confortável por estar coberta pelas sombras do local.

- Não seja tolo, Mircea. Não vê seu irmão a anos, não perca a oportunidade de tricotarem. – Sorriu de canto, olhando-o. – Não se preocupe comigo, saberei me virar sozinho neste castelo.


Falou, não esperando a resposta do outro para retirar-se do local. Ela teria que olhar em suas coisas, procurar por algo que pudesse lhe esconder a face, para que nenhum dos dois lembrassem mais do que seus cabelos loiros.
Ir para o topo Ir para baixo
http://angeluserrare.wordpress.com/
Conde Vladislaus Tepes
Admin
Conde Vladislaus Tepes


Mensagens : 255
Data de inscrição : 08/12/2008

Quinta Noite - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quinta Noite   Quinta Noite - Página 2 EmptyTer Jan 04, 2011 9:50 am

Mircea meneou a cabeça. Daniell ainda era um mistério.

- Obrigado pela ajuda, Daniell. – disse, vendo o loiro deixar a sala. Suspirou, virando-se para o irmão.

- Só espero que ele não acabe se perdendo e parando na masmorra.

Mircea sorriu maliciosamente ante as palavras do irmão. Então o observou, vendo o quanto estava exausto. Realmente não tinha energia para lidar mais com qualquer coisa naquele momento. Precisava de uma refeição e de descanso, por menor que fosse.

Vladislaus apertava discretamente o bracelete que Laila tinha lhe dado, por dentro da capa negra. Pensava se a garota não era fruto de sua mente entorpecida pela febre e que o Barão tinha concordado em procurar por notícias dela no Oriente só para sossegá-lo. Não, pensou. Ela era real. Não lembrava muito de seus traços, mas dos olhos, estes sim, jamais esqueceria. Olhos verdes, tão hipnotizantes quanto a dança que ela o presenteou, consciente que só o fato de assisti-la assinava a própria sentença de morte. Temia que ela pudesse ter voltado para as mãos dos inimigos ou, na melhor das hipóteses, que tivesse ido para a Romênia, uma vez que demonstrava está interessada pelo país. Não abrandaria, enquanto não tivesse notícias da criança que salvou sua vida.

Mircea levantou a gola da capa do irmão protegendo-o de uma brisa invisível e o abraçou novamente.

- Seja bem-vindo de volta a Romênia, meu irmão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cruzadasrpg.forumeiros.com
Daniell Lourenth Suzano

Daniell Lourenth Suzano


Mensagens : 154
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 34

Quinta Noite - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quinta Noite   Quinta Noite - Página 2 EmptyQua Jan 05, 2011 7:47 pm

Daniell apenas meneou com a cabeça quando Mircea o agradeceu, sorrindo. Olhou para Vladislaus, rindo levemente.

- Você não seria tão sortudo a esse ponto.

Falou, o tom de brincadeira bem explicito na voz, depois caminhou pelos corredores, procurando um de seus soldados e mandando que levassem suas coisas para ao quarto que ele acabaria por entrar. Ao fazê-lo ela suspirou, esperando que lhe entregassem as coisas para começar a trocar-se, retirando as roupas sujas que Vladislaus usava e notando que ainda usava seu anel.

Suspirou. Com toda aquela reunião familiar, ela havia esquecido de devolver-lhe o anel. Retirou-o do dedo e colocou-o sobre um dos criado-mudo. Vestiu a roupa masculina e larga, que sempre usava para dormir, aliviando seu corpo das ataduras que usava nos seios e lavando o rosto no lavabo, limpando o ferimento que havia ganhado.

- Pelo menos é pequeno e leve... Deve estar curado e poucos dias.

Suspirou, soltando os cabelos claros e caminhando para domir a primeira vez em meses, em uma cama.
Ir para o topo Ir para baixo
http://angeluserrare.wordpress.com/
Conteúdo patrocinado





Quinta Noite - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quinta Noite   Quinta Noite - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quinta Noite
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
In Nomine Dei :: Play by Fórum-
Ir para: