In Nomine Dei
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
In Nomine Dei

Fórum de RPG
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Segunda Manhã

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Hassan Kabuk Saladino

Hassan Kabuk Saladino


Mensagens : 75
Data de inscrição : 10/01/2009

Segunda Manhã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Manhã   Segunda Manhã - Página 2 EmptyQui Jul 02, 2009 11:18 am

Hassan parou por um instante, observando os ânimos de ambos. Sua experiência lhe dizia que algo havia acontecido. Laila estava diferente: muito mais triste, muito mais reclusa, muito mais recatada. Se afastara de Ari como se ele fosse um animal selvagem. Teria Ari tentado estuprar Laila enquanto Hassan estava fora? Era improvável. O daroga não parecia o tipo de homem que fazia isso. Então, Hassan, como se adivinhasse os pensamentos de Ari, falou, ao mesmo tempo em que puxava os cavalos:

- É provável que Mehmet tenha recuado o seu exército, mas é altamente improvável que os cristãos tenham expulsado os muçulmanos, não com o contingente que tinham. Para que isso tenha acontecido, só há duas hipóteses: ou Mehmet está severamente ferido, ou está morto. E se estiver morto, estaremos fugindo à toa, pois não sabemos quem exatamente assumirá seu lugar. Além disso, o líder deve ter a aprovação do Islã e, precisamente por isso, é mais importante ainda que cheguemos logo a Meca.

Hassan tinha seus pensamentos confundidos pela expressão de quase-choro de Laila, e pela proposta que Ari queria fazer a ele. Assim que o daroga falou, Hassan pediu, com gestos, que ele se aproximasse, para que lhe falasse o que queria. Antes, porém, o sufi advertiu-o:

- Se sua proposta consistir em você ficar para trás e distrair os cristãos enquanto eu fujo com Laila, desista. Não o libertei para abandoná-lo à própria sorte. Você é um membro do Islã, Ari, e não posso deixá-lo para trás. Nem você nem Laila são infiéis. E agora, por favor, me conte o que aconteceu aqui durante a minha ausência. Laila está diferente.

O jovem árabe parecia morto de cansaço à primeira vista, pois já não dormia há bastante tempo. Mas graças ao seu treinamento ostensivo, ele sabia que ainda conseguiria se manter de pé por algumas horas. Horas estas que bastariam, talvez, para chegar à Romênia. Após aprontar tudo, Hassan montou a cavalo, chamando Laila com gestos e esperando a resposta de Ari.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniell Lourenth Suzano

Daniell Lourenth Suzano


Mensagens : 154
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 34

Segunda Manhã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Manhã   Segunda Manhã - Página 2 EmptyQui Jul 02, 2009 12:09 pm

Ela notou o sorriso desaparecer e dar lugar ao aborrecimento, achando aquilo divertidissimo. Olhou-o caminhar por sua tenda, procurando um modo de tentar convencê-la do contrario, e Daniella sabia que ele tentaria.

Escutou suas palavras, supostas previsões que todos aqueles que tinham seus exercitos em batalhas provavelmente já haviam percebido mas não contrariado pela falta de apoio na derrumada do poder. Olhou-o se sentar na poltrona e começar a pensar num possivel futuro, no entando as provocações do Conde não estavam surtindo o efeito esperado.

- Radu no poder, hm...? Isso sim seria uma boa brincadeira. - Riu-se, o olhando. - Mas, infelizmente, se isso for mesmo acontecer, eu não posso fazer nada. Olhe por este lado: Seu irmão foi esperto o suficiente para conseguir o apoio de alguem e o fazer subir ao poder, diferente de você, Conde Vladislaus.

Ela riu um pouco mais e se levantou, arrumando seus cabelos loiros, começando a caminhar por sua tenda e quando o sol tocou seus fios loiros a iluminação foi de uma forma que a fez parecer quase intangivel. Os olhos vermelhos também pareceram brilhar naquela situação e ela os mirou diretamente para o Conde.

- Estamos voltando a Romenia hoje. Se é para defender o reino ou para derrubar o rei, isso não foi decidido ainda. Estou esperando uma proposta vantajosa. Até lá, você tem alguns dias para pensar em algo.

Foi caminhando para fora da tenda e depois se virou para ele, sorrindo maliciosamente.

- Tic, Tac, Tic, Tac. - Com o indicador fez o movimento dos relogios de corda e depois saiu.

Começou a procurar saber sobre os sobreviventes e a preparar seu exercito para levantarem acampamento para voltarem a Romenia. Também queria saber sobre o Barão, o rei e o principe Ezequiel.


Última edição por Daniell Lourenth Suzano em Sex Jul 24, 2009 12:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://angeluserrare.wordpress.com/
Conde Vladislaus Tepes
Admin
Conde Vladislaus Tepes


Mensagens : 255
Data de inscrição : 08/12/2008

Segunda Manhã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Manhã   Segunda Manhã - Página 2 EmptySáb Jul 04, 2009 9:16 am

Ação para Aloísio e Marys:

O cansaço que abatia o jovem sufi era visível aos olhos de Ari, mas seria besteira se lhe pedisse para que descansasse. Ambos sabiam que se as suspeitas de Hassan estivessem corretas, não tardaria para que a poeira baixasse e percebessem que os três estavam desaparecidos. Entretanto, a pergunta de Hassan sobre Laila pegou Ari desprevenido.

O daroga olhou para a jovem, observando como ela estava amuada e desconfortável. Por um instante, Ari desejou ter mordido a língua. Se há anos ele pôde guardar este segredo a sete chaves, ele poderia tê-lo feito por mais tempo ou para todo sempre.

Quando os olhos de Ari fitaram Hassan, imediatamente caiu em si que Hassan podia está pensando nas mais terríveis atrocidades que um homem como Ari cometeria a uma jovem mulher. Os olhos dele dilataram de repente, em choque dos próprios pensamentos.

- Hassan, por favor, não pense que fiz algum mal a ela. Pelo menos, não foi a minha intenção. – o olhar dele baixou por um breve instante. – Deixei-me ser dominado por um momento de fraqueza. Contei coisas a Laila que eu tinha jurado jamais dizer. Talvez, ela nunca vá me perdoar. Mas não cobrarei isso dela, eu só não podia partir sem que ela soubesse que ela não está só.

Ari respirou fundo. Então, se aproximou. A mão do daroga tocou o ombro do sufi, firme e seguro.

- Eu preciso voltar, Hassan. Como você mesmo disse, não podemos fugir de algo que não sabemos exatamente o que é. Não me acontecerá nada, eu asseguro. Os cristãos sabem que sou um homem proeminente e não me farão nada prejudicial, se acaso nossos caminhos se cruzarem. Quanto a morte de Said, o Sultão não se importará. Ele mesmo iria eliminar o sobrinho cedo ou tarde.

Um sorriso quase sombrio se formou nos lábios de Ari.

- Aos olhos dele, minha lealdade é inigualável. Também, o preço que paguei por ela foi bastante alto.

Os olhos dele discretamente indicaram Laila, que preparava a cela do cavalo. Antes que Hassan pudesse fazer qualquer comentário a mais sobre o relacionamento de Ari e Laila, o sufi sentiu seu pulso ser segurado pelo daroga e um pequeno saco de couro de camurça cair na palma de sua mão. Dentro do saco, algumas pedras preciosas, certamente ganhas pelos anos de serviços prestados a Mehmet.

- São algumas economias, há o suficiente para vocês dois se manterem na Romênia. Cuide muito bem de Laila, Hassan. Desejo ter notícias dela.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cruzadasrpg.forumeiros.com
Conde Vladislaus Tepes
Admin
Conde Vladislaus Tepes


Mensagens : 255
Data de inscrição : 08/12/2008

Segunda Manhã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Manhã   Segunda Manhã - Página 2 EmptySáb Jul 04, 2009 11:25 am

Ação para Vanessa:

No instante que Daniella estava prestes a deixar a tenda, o Conde se levantou da poltrona. Se ela não estivesse de costas para ele, veria os olhos se encherem de sangue.

- Ter se atirado na cama do Sultão e aberto às pernas é o que faz meu irmão mais esperto do que eu?

O Conde deu um intervalo, mas tão prontamente voltou a falar. Seu falar era manso e ponderado, mas havia um suave rosnar em cada palavra pronunciada, como se tivesse um felino preso na garganta.

- Eu chamaria isso de oportunista. Não vejo esperteza em um homem que se torna uma marionete. Radu poderá ter apoio para chegar ao poder, mas não será ele quem comandará a Romênia. Será o Sultão. Então suas posses, Daniell, serão tomadas e suas terras confiscadas. Sua vida, ceifada. E os homens que estão lá fora e lutaram por você e contra a invasão islâmica, perceberão que lutaram em vão.

Seu olhar era fixo sobre Daniella. Assim como Draculea percebia que a luz do Sol tocando na pele de Daniella a fazia quase intangível, da mesma forma era ele, mergulhado nas sombras da tenda.

- Eu luto pela Romênia, pelo berço onde eu nasci. E vou morrer pela Romênia, seja como príncipe, conde ou indigente. Mas você me pede uma proposta vantajosa. Só digo uma coisa... Eu não negocio e não me alio a ninguém que busca vantagens pessoais. Não alimento homens gananciosos.

Os olhos dele desviaram rapidamente de Daniell e reviraram, ao observar quem se aproximava da entrada da tenda.

- E por falar no Diabo...

Casimir impediu a saída de Daniella, se colocando a frente dela. Tinha a face ligeiramente corada e seu braço esquerdo, assim como o abdômen, estavam enfaixados. O Duque observou o Conde, para depois baixar seu tom de voz, como se quisesse que só Daniella escutasse.

- Daniell, sou portador de más notícias...

Ir para o topo Ir para baixo
https://cruzadasrpg.forumeiros.com
Daniell Lourenth Suzano

Daniell Lourenth Suzano


Mensagens : 154
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 34

Segunda Manhã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Manhã   Segunda Manhã - Página 2 EmptyDom Jul 05, 2009 12:22 am

Daniella o escutou novamente enquanto ele falava, quase rindo de tudo que ele dizia, mas não o fazendo pelo pouco respeito que ele merecia receber. Virou-se para ele quando ele terminou de falar e levou a mão ao peito, como se zombasse, demonstrando que havia ficado tocado pelo que o outro disse e que agora seguiria-o fielmente.

Depois girou os olhos, colocando a mão no cabo da espada. Ela não lutava exatamente pela Romenia. Lutava por ela mesma, e o modo como aquela monarquia machista iria acabar não lhe importava nem um pouco desde que ela pudesse lutar e morrer do modo que ela desejava agora.

Infelizmente não poderia dizer aquilo tudo ao homem a sua frente, já que seria um absurdo aquilo e seria uma traidora.

Quando ia sair, escutou Vladislaus falar sobre Casimir e seus olhos vermelhos cairam sobre o nobre. Arqueou a sobrancelha, cruzando os braços.

- O que foi agora? Algum problema no acampamento?

Não era como se tivesse algum respeito a mais por Casimir após a batalha, mas ainda precisava ser cauteloza com aquele homem.


Última edição por Daniell Lourenth Suzano em Sex Jul 24, 2009 12:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://angeluserrare.wordpress.com/
Conde Vladislaus Tepes
Admin
Conde Vladislaus Tepes


Mensagens : 255
Data de inscrição : 08/12/2008

Segunda Manhã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Manhã   Segunda Manhã - Página 2 EmptyTer Jul 07, 2009 7:27 pm

Ação para Vanessa:

Vlad revirou os olhos. Moleque tolo, boçal... Pensou. Daniell parecia não ter entendido uma palavra do que ele disse, ou simplesmente, não dava à mínima. Não eram apenas previsões, Vlad sabia o que estava prestes a acontecer nos próximos dias. Ele teve a certeza quando soube que morreria após o jantar. Radu assumindo o poder, a Romênia seria domínio árabe. Certamente ele mataria Vlad e Daniell, e Daniell não teria seu exército para ajudá-lo desta vez. O comandante parecia não está entendendo este ponto ou não estava disposto a salvar o país ou a própria vida. Se o primeiro fato fosse verdade, Daniell era um homem mais perigoso do que Casimir era.

Os olhos do Duque pareceram estudá-la por um bom tempo. Havia algo no olhar dele... havia desconfiança. Tão logo, ele pronunciou.

- Enviei alguns homens para o local onde sucedeu a emboscada contra a caravana dirigida pelo protegido do Barão. Em meios aos cadáveres achados, um chamou bastante a atenção dos meus homens por está sem as vestimentas. Sabe o que significa, não sabe?
Ir para o topo Ir para baixo
https://cruzadasrpg.forumeiros.com
Daniell Lourenth Suzano

Daniell Lourenth Suzano


Mensagens : 154
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 34

Segunda Manhã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Manhã   Segunda Manhã - Página 2 EmptyQua Jul 08, 2009 9:41 pm

Daniella ficou calma ignorando qualquer olhar que o Conde estivesse a lhe lançar. Por enquanto tinha outras coisas para pensar. Alem disso não era como se ela estivesse louca para matar o rei vagabundo de seu Estado de origem.

Ainda tinha muito tempo para pensar.

Ela olhou o Duque e ele pode perceber que ela percebia sua desconfiança, mas ao invés de se preocupar, parecia se divertir com aquilo.

Escutou seu relatório e ficou um pouco mais séria. Pensou um pouco.

- Onde está o jovem Francês que retornou com o escudeiro Ezequiel?

Falou, séria e apertando um pouco o cabo de sua espada. Não era como se não tivesse pensado nessa possibilidade, mas, que ela sabia, todas as pessoas importantes daquele lugar estavam bem e vivos, então havia descartado a possivel infiltração.

- Onde está o escudeiro, por falar nisso? Preciso conversar com ele.


Última edição por Daniell Lourenth Suzano em Sex Jul 24, 2009 12:28 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://angeluserrare.wordpress.com/
Conde Vladislaus Tepes
Admin
Conde Vladislaus Tepes


Mensagens : 255
Data de inscrição : 08/12/2008

Segunda Manhã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Manhã   Segunda Manhã - Página 2 EmptyQui Jul 09, 2009 11:28 am

Ação para Vanessa:

Sendo indagado sobre o jovem francês, o nobre consentiu com a cabeça.

- É o que eu desejo saber. Ele estava com Ezequiel quando sucedeu a emboscada. Após meus homens trouxerem as notícias, fui à busca deste seu cavaleiro, mas ele não foi localizado. O prisioneiro, Ari, também desapareceu.

O olhar de Casimir súbitamente se voltou ao Conde, que não estava atento à presença deles. Parecia bastante distraído, a contemplar o mapa sobre a mesa, com um olhar intenso. Com a mão posta dentro da capa, entre seus dedos, o conde sentia o frio do metal do bracelete.

- E a menina não está mais aqui.

Casimir disse a última informação numa voz extremamente baixa. Ele observou a mão do comandante que principiava a apertar inquietamente o cabo de sua espada. Houve um rápido sorriso de rapina nos lábios do nobre.

- O menino está na tenda do Barão sendo examinado por um médico. O barão me informou que ele passou mal pela madrugada. Disse que foi por conta do Sol. Mas não acredito nisso. Ezequiel tem uma saúde tão frágil quanto o tio.

Ele arqueou as sobrancelhas, bem atento do efeito de suas palavras em Daniell.

- E aposto que morrerá tão jovem quanto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cruzadasrpg.forumeiros.com
Laila Al Hashid Zawari

Laila Al Hashid Zawari


Mensagens : 83
Data de inscrição : 10/12/2008

Segunda Manhã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Manhã   Segunda Manhã - Página 2 EmptySáb Jul 11, 2009 6:38 am

Laila ainda arrumava suas coisas, e chegou a ouvir as palavras de Ari. Virou-se rapidamente para ele e Hassan, percebendo enfim que o Daroga entregava uma pequenina sacola para o Sufi e dizia que ali haviam pedras preciosas, para o sustento deles.

A garota arregalou os olhos por segundos. Então era isso. Ari a abandonaria de novo. De arregaladas, suas orbes cerraram-se com a raiva e, momentos depois da garota ter montado no cavalo, ela simplesmente desceu.

Aproximou-se deles com raiva,e este sentimento era direcionado para Ari. Ela tomou a sacolinha das mãos de Hassan e jogou no chão, aos pés de Ari. Suas palavras saíram carregadas de rancor, de mágoa de da dor de uma nova separação:

- Eu soube improvisar antes, saberei agora. Não se preocupe comigo, papai. Afinal, abandonar-me acabou por tornar-se seu esporte favorito. Que bom que sirvo para diverti-lo.

Ao final, seus olhos verdes brilhavam ainda mais, porém de lágrimas que caíam sem piedade. Agora, Laila não tinha mais vergonha de mostrar seus sentimentos. Ela voltou a seu cavalo, monstando-o novamente. Não ligava para as palavras que acabaram de ser ditas por ela própria, e do segredo que acabou de revelar. Apenas esperava por Hassan, ansiosa por abandonar todo aquele inferno.
Ir para o topo Ir para baixo
Hassan Kabuk Saladino

Hassan Kabuk Saladino


Mensagens : 75
Data de inscrição : 10/01/2009

Segunda Manhã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Manhã   Segunda Manhã - Página 2 EmptySáb Jul 11, 2009 10:50 am

- Então, é isso... você é o pai de Laila. Era tão óbvio, e mesmo assim eu não percebi de imediato.

Hassan dizia isso estarrecido, enquanto apanhava a sacola com as jóias e a devolvia a Ari, ao mesmo tempo em que observava a reação de Laila.

- Ari, não sejas tolo. Não percebes o que estás fazendo? Estás novamente deixando tua família para trás, me transferindo a responsabilidade que tens em protegê-la. É isto que as leis te ensinaram? Se preferes agir como covarde, tomas estas jóias e negocias tua liberdade com os cristãos que estão a nos perseguir, pois vais precisar. Certamente, são homens ávidos por esta riqueza. Porém, para isso, abandonarás a única chance que tens de reconquistar a riqueza verdadeira que perdeste, a tua filha? Esteja certo de que cuidarei dela como se fosse minha filha, mas perderei, a partir deste momento, todo o respeito que nutria por ti. Arrisquei minha vida para salvar-te da alcatéia, apenas para mais tarde tu te ofereceres novamente aos lobos, deixando tua prole para trás? Meça bem tua decisão, Ari. Devem saber que ajudaste nossa fuga, e que mataste um homem do sultão. A "lealdade" que tu tens a ele certamente será recompensada com a tua morte. Tu pensas que esta é a vontade de Laila? Arrepende-te e vem conosco. O que Laila deseja é que tu mostres a coragem e a tenacidade de um homem que nunca foras antes. O que ela quer é que tu sejas, de verdade, um pai. E com todo o meu conhecimento, nunca ouvi falar de um verdadeiro pai que abandona sua filha. Faça como quiseres, Ari, mas tiveste aqui o conselho de um sufi.

Hassan esporeia o cavalo, começando a sair da caverna. Assim que começa a sair, vira o rosto na direção da entrada, olhando tristemente para Laila. Sentia pena da pobre criança. Se colocava, de certa forma, no lugar dela, e absorvia toda a tristeza proveniente de sua alma. Com um fio de voz, quase imperceptível, chamou-a à saída, tentando manter-se firme.

- Vamos, Laila... não podemos mais perder tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
Conde Vladislaus Tepes
Admin
Conde Vladislaus Tepes


Mensagens : 255
Data de inscrição : 08/12/2008

Segunda Manhã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Manhã   Segunda Manhã - Página 2 EmptySáb Jul 11, 2009 6:01 pm

Ação para Aloísio e Marys:

Seus olhos somente observaram de relance a bolsa ser arrancada das mãos de Hassan e lançada aos seus pés. Ari contemplou toda a fúria solta de Laila com tristeza. Ele a compreendia. Laila se via, mais uma vez, ser entregue para outro homem pelo seu próprio pai, muito embora Hassan demonstrasse ser diferente do Sultão, assim como as circunstâncias.

Porém, se Laila tinha se preocupado em agredi-lo daquela forma, era porque ainda se importava com ele. Era a dor de uma nova separação.

- Há minutos atrás, se ver longe de mim era o seu maior desejo.

Ari respondeu com os olhos abaixados, mas a voz mansa, doce e fraternal, similar a forma como ele a direcionava no harém. Seus olhos se ergueram suavemente, observando-a retornar ao cavalo. Então, as palavras de Hassan. Palavras que fizeram Ari se voltar a ele.

- As leis me ensinaram nada, Hassan. Ensinaram-me a se calar e a fechar os olhos para as injustiças. Como daroga, vi muitos homens serem executados e, Allah, eram inocentes. E da mesma forma, testemunhei muitos embusteiros saírem com os bolsos cheios de ouro. Trabalho há mais de trinta anos naquele palácio. Sei muito bem por onde devo pisar. As leis do palácio são diferentes das leis que você conhece. Matei um homem que já estava condenado, acusado de conspirar contra o Sultão. O máximo que me pode acontecer, Hassan, é perder alguma de minhas propriedades por ter assassinado este mesmo homem sem ordens prévias.

Ele gesticulou suavemente com a cabeça, negando em receber a bolsa de camurça de volta.

- Fique, ou se desfaça dela, mas não me devolva. Compre o que Laila necessitar, roupas, comida, uma simples moradia. Não seja tolo em me devolver, quando sabe o quanto poderá ajudá-los em terras estrangeiras. Não nego que sentirei grande pesar se realmente eu perder seu respeito, mas perderei meu caráter se eu ir com vocês. Você salvou a minha vida, e acima de tudo, salvou a vida de minha filha. É, por isso, que não posso permitir que seu ato de coragem tenha sido em vão. Não posso arriscar perder mais uma filha.

Seus olhos ficaram repentinamente mais duros e a cor verde deles pareceu escurecer.

- Se alguma coisa aconteceu com o Sultão, tenha a certeza que não chegarás a atravessar a fronteira da Romênia. Radu irá culpá-lo e ordenará que o cacem, e não haverá ninguém para impedi-lo. Eu notei o ódio que ele nutre por você. Estando no palácio eu posso fazer com que vocês ganhem tempo, da mesma forma que fiz ao facilitar a fuga de Laila com o Conde Vladislaus.

Houve uma pausa, aguardando que o jovem sufi entendesse seu ponto, antes de prosseguir.

- Entenda, jovem sufi, não estou abandonando Laila. Allah sabe o quanto almejei pelo momento que eu pudesse, pelo menos, olhar naqueles olhos que me foram proibidos por anos. Amo-a a tal ponto que não me importo em me arriscar mais do que meu bom juízo me permite. Se peço para que tome a responsabilidade de cuidar dela em meu lugar, é porque tens a minha confiança. Mas tenha a certeza que se algo acontecer a Laila, eu caço você.

Ele virou às costas e começou a caminhar em direção aos cavalos, onde Laila já se preparava.

- Quando a poeira baixar, quem sabe Allá me permita, pelo menos, morrer em paz nos braços de minha filha.


Última edição por Conde Vladislaus Tepes em Dom Jul 12, 2009 9:22 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://cruzadasrpg.forumeiros.com
Daniell Lourenth Suzano

Daniell Lourenth Suzano


Mensagens : 154
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 34

Segunda Manhã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Manhã   Segunda Manhã - Página 2 EmptySáb Jul 11, 2009 11:58 pm

Daniella olhou-o, um pouco irritado por ele não saber a localização do jovem francês. Apertou o cabo de sua espada, olhando para fora da tenda com irritação enquanto escutava-o falar que a garota também não estava mais no acampamento.

Garota ingrata ela era. Deveria tê-la entregado para sofrer nas mãos do futuro marido, já que ela pretendia abandoná-los de qualquer forma.

Escutou-o falar sobre a saúde de Ezequiel e isso a deixou profundamente irritada com o modo descuidado que o Duque falava. Deveria tê-lo deixado morrer na batalha que se seguiu anteriormente. Assim ele não estaria sendo uma ameaça contra ela ou o jovem príncipe.

Apertou mais o cabo de sua espada e olhou o Duque com ironia.

- Não se preocupe. A vida dele será longa e com certeza você não terá a menor chance de se transformar em rei. Pelo menos não enquanto eu estiver vivo.

Levou a mão nervosa aos cabelos, os arrumando.

- Comece a busca pelo suposto francês. Eles devem ter deixado alguma pista de para onde fugiu. Por enquanto é só isso. Irei ver o garoto agora.

Deu as costas aos dois homens presentes ali e começou a caminhar até a tenda do barão para poder ver o jovem Ezequiel. Estava bem preocupada e se o que o Duque disse for realidade ela irá se opor a presença dele no batalhão. Não permitirá que o garoto morra na flor da idade.

Jurou que iria cuidar dele e era isso que iria fazer.


Última edição por Daniell Lourenth Suzano em Sex Jul 24, 2009 12:28 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://angeluserrare.wordpress.com/
Conde Vladislaus Tepes
Admin
Conde Vladislaus Tepes


Mensagens : 255
Data de inscrição : 08/12/2008

Segunda Manhã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Manhã   Segunda Manhã - Página 2 EmptyDom Jul 12, 2009 9:07 pm

Ação para Vanessa:

Um sorriso desaforado se fez nos lábios do nobre.

- Então você não deve se imaginar vivendo por muito tempo.

O Duque abriu o caminho para que ela passasse. Quando Daniell finalmente deixou os dois, Casimir olhou para Vlad, com a face afoita.

- Ele pensa o que? Que sou um dos homens dele a quem ele pode ficar dando ordens?

Vlad olhou para Casimir e lançou um discreto sorriso.

Os homens cumprimentaram Daniella assim que ela passava por eles em direção a tenda do barão. Na entrada, ela podia ver Ezequiel sentado na cama, enquanto o médico examinava-o, ouvindo seu coração.

- Respire profundamente...

Ele pediu ao menino e ele assim o fez, o ar sendo puxado pelos lábios meio-abertos. O homem que o examinava era um dos médicos pessoais da família real que, para o desagrado dela, se tratava de um sarraceno. Daniella podia perceber isso pelos seus traços morenos, cabelos e olhos escuros, e embora conversasse com o menino em sua língua natal, havia o sotaque carregado da raça que Daniella odiava.

O barão sorvia uma caneca de leite, enquanto observava com um olhar atento e bastante sério o garoto ser cuidadosamente examinado. Nem ao menos havia percebido a presença do comandante. A preocupação estava estampada em seu rosto.

O médico olhou para Ezequiel com uma expressão séria. Pouco tempo depois se levantou da cama. Ezequiel encostou a nuca no travesseiro e acompanhando com o olhar o médico se afastar de sua cama, seus olhos se encontraram com os de Daniella.

O escudeiro deu um agradável sorriso.

- Daniell?

Ouvindo o garoto chamá-la, o Barão se virou na direção onde o menino fitava, ficando surpreso ao ver Daniell.

- Comandante...
Ir para o topo Ir para baixo
https://cruzadasrpg.forumeiros.com
Daniell Lourenth Suzano

Daniell Lourenth Suzano


Mensagens : 154
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 34

Segunda Manhã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Manhã   Segunda Manhã - Página 2 EmptySeg Jul 13, 2009 3:08 pm

Daniella observou o homem a sua frente, abrindo um sorriso malicioso quando ele disse aquelas palavras direcionadas a ela.

- Eu espero que não seja uma ameaça, Duque. Nunca se sabe o que pode acontecer com um nobre em uma viagem longa como a que enfrentaremos nos próximos dias.

Riu, olhando-o maliciosamente. Daniell era conhecido por se curvar a poucos. Talvez fosse por isso que aos 17 anos já estivesse num posto como aquele, sendo que haviam muitos homens de 30 que mal passavam de simples soldados, alem de suas habilidades milagrosas de vencer batalhas impossiveis, mas isso ele sempre atribuiu a vontade da mestre de Deus.

A ultima coisa que escutou foi a voz indignada de Casimir, mas ele mal prestou atenção no que ele disse, continuando seu caminho. Acenou para os homens no caminho e pediu relatórios até que chegou a tenda do jovem, onde dispensou todos e ficou olhando o medico sarraceno.

Infelizmente aquele homem era o mais indicado para cuidar do príncipe e mesmo seu ódio por aquela raça não a impedia de querer o melhor para o garoto. Notava o olhar preocupado do barão e ficou apreensiva com o que aquilo poderia querer dizer.

Quando o medico parou de examinar o garoto e a olhou com aquele sorriso ela soltou um suspiro preocupado. Acenou para o barão com a cabeça e entrou lentamente na tenda.

- Bom dia, Barão. - Voltou seus olhos para Ezequiel. - Como está? Soube que ficou adoecido durante essa noite.

O olhar duro de Daniella se suavizou e deu local a preocupação típica feminina. Ainda se sentia culpado. Se tivesse reforçado sua guarda, não teria passado por tanto estresse nas ultima horas e ainda estaria bem de saúde. Soltou o cabo de sua espada e procurou relaxar a mão ao lado de seu corpo, apesar de que a outra passava volta e meia nos fios dourados da Comandante.

A verdade era que estava começando a se preocupar de mais com aquele garoto, ao ponto que se ela não se cuidasse ele poderia virar outro ponto fraco seu, e isso ela não aceitava internamente.


Última edição por Daniell Lourenth Suzano em Sex Jul 24, 2009 12:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://angeluserrare.wordpress.com/
Laila Al Hashid Zawari

Laila Al Hashid Zawari


Mensagens : 83
Data de inscrição : 10/12/2008

Segunda Manhã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Manhã   Segunda Manhã - Página 2 EmptySeg Jul 20, 2009 11:56 am

(OFF.: "Ingrata"?? XD Nessa, a Laila salvou a SI e ao Conde sozinha! E quem insistiu para que a levassem ao acampamento foi o Conde! E quem tentou convencê-laa voltar para o Sultão foi Daniell! XD Desculpa, mas a participação dele/dela no resgate foi de que...0,5%?? Laila só deve gratidão ao Ezequiel e ao protetor dele, NPCs da Vovuska o,O)


Ari não entendia um terço do sofrimento de Laila. Ele não fazia idéia de como era viver sempre presa, sempre à sombra de vontade de um tirano que só queria saber de jovens moças e rapazes em seus lençóis. Eele não sabia que a maior vontade de Laila era ter uma família novamente.

Ela soluçou alto, chamando a atenção dos dois homens e falando com a voz quase sumida, enquanto apenas esperava por Hassan

- Você não sabe nada sobre mim. Por mais que me vigiasse, não tem a menor noção do que eu quero, do que eu desejo. Se acha que morrer é a solução para que eu o ame novamente, está enganado. Não voltarei a amá-lo por sentir culpa. E o que eu mais queria...é confiar em você de novo. Mas suas palavras mostram que isso está longe de acontecer.

Então calou-se, seguindo finalmente Hassan.Percebeu o olhar dele, mas não fraquejou, não chorou mais. Tudo o que gostaria era sair dali o mais depressa possível, mesmo que deixasse entes queridos para trás.
Ir para o topo Ir para baixo
Hassan Kabuk Saladino

Hassan Kabuk Saladino


Mensagens : 75
Data de inscrição : 10/01/2009

Segunda Manhã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Manhã   Segunda Manhã - Página 2 EmptyTer Jul 21, 2009 2:05 pm

- Então você aprendeu com as leis erradas, meu nobre amigo, e eu sinto muitissimo que tenha sido assim. Você viu muitos crimes não-punidos, mas saiba que me esforçarei para que ao menos um não passe incólume. Se acha que está seguro com os cristãos, Ari, faça como lhe aprouver.

Ele pegou a bolsa de camurça, resignado.

- Considerarei isto então como uma espécie de subsídio dado por um pai para o sustento de sua filha. Saiba que não usufruirei destas jóias para levar vantagem em nada que concerna a mim. Apenas utilizarei estes recursos visando o bem-estar de Laila.

Hassan começou a esporear o cavalo e chamou Laila com a mão, enquanto terminava de conversar com Ari.

- Está bem, não perderá meu respeito. Fique em paz. Cuidarei bem de sua filha e nenhum mal farei a ela. Não precisa me ameaçar, pois minha alma é pura. Nada acontecerá a Laila enquanto eu estiver vivo e são. Não me preocupo com Radu, pois ele está do lado muçulmano. Os cristãos ainda dominam a Romênia e pretendo me disfarçar como um.

Saindo com o cavalo, Hassan falou as últimas palavras para Ari, com o coração cheio de pesar.

- Que Allah te conceda este pedido, ó grande Ari. Que teu sacrifício seja lembrado aos pés d´O Alto.

Assim, Hassan se afastou, esperando que Laila o seguisse. Começou a seguir a noroeste, em direção aos vales, característicos da divisa com a Romênia. Precisava conversar com ela antes de chegarem na fronteira, mas sabia que ainda teriam um dia de cavalgada à frente. Com um assobio, chamou Yago, que começou a seguí-los à distância.
Ir para o topo Ir para baixo
Conde Vladislaus Tepes
Admin
Conde Vladislaus Tepes


Mensagens : 255
Data de inscrição : 08/12/2008

Segunda Manhã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Manhã   Segunda Manhã - Página 2 EmptyTer Jul 21, 2009 7:42 pm

Ação para Vanessa:

Refeito da surpresa, o barão virou-se, pousando a caneca sobre a mesa.

- Muito bom dia, comandante. – reverenciou.

Heitor notou o olhar que o comandante direcionava ao seu jovem protegido. A máscara insondável que sempre protegeu bem os sentimentos de Daniella, parecia agora denunciá-la e mostrar um lado que trouxe admiração ao barão. O nobre pensou que o olhar de preocupação fosse talvez por ela saber que Ezequiel era mais do que um escudeiro ou uma criança comum.

O sorriso de Ezequiel se suavizou quando ele ouviu o suspiro preocupado e quase feminino. Havia compreensão em seu olhar.

Ele manteve o rosto virado na direção dela, a cabeça afundada no travesseiro e o lençol cobrindo a metade de seu corpo. Parecia debilitado, o cabelo cacheado caindo suavemente sobre a face. A camisa aberta revelava a pele em seu frescor.

Tal fragilidade lhe dava ainda mais um toque angelical e pueril.

- Foi o calor intenso, milorde. – o menino logo respondeu, a voz profundamente calma. – Mas eu estou bem agora. Não se preocupe.

Os olhos dele percorreram pelo corpo dela, observando com o cenho franzido as várias bandagens e alguns pequenos ferimentos que foram negligenciados de cuidados. As sobrancelhas se levantaram ligeiramente.

- Você quem parece está horrível.

O Barão arregalou os olhos, meio surpreso, meio divertido.

- Ezequiel!

O menino sorriu e fitou Daniella. Havia um suave ar maroto em sua face.

- Perdoe a minha indiscrição, milorde.

O médico tomou as atenções do jovem neste instante. O sarraceno entregou nas mãos de Ezequiel uma caneca fumegante do que parecia ser ervas medicinais. Ele bebeu um gole, fazendo uma terrível careca ao sentir o gosto amargo. O médico sorriu.

- Beba, Ezequiel. Beba tudo.

Então ele se afastou do jovem, olhando para Daniella por instantes, antes de se voltar ao Barão. Os dois homens se retiraram da tenda, mas Daniella podia ver pelas sombras nas paredes que eles se mantinham bastante próximos. Ezequiel vendo que agora estavam as sós, pousou a caneca sobre o colo lentamente, olhou para ela e indicou para que ela se sentasse ao seu lado.

- Por favor, milady. Sente-se. – sussurrou.

E antes que ela pudesse dizer qualquer coisa, ele sinalizou, pedindo a palavra.

- Eles nos levaram na presença do Sultão. Forçaram-me a dizer sobre o acampamento, sobre Casimir, sobre o Conde e a menina, e sobre você. Eles pareciam saber mais sobre o acampamento do que pensávamos. Vi-os executarem cristãos, escravizarem crianças...
Ir para o topo Ir para baixo
https://cruzadasrpg.forumeiros.com
Conde Vladislaus Tepes
Admin
Conde Vladislaus Tepes


Mensagens : 255
Data de inscrição : 08/12/2008

Segunda Manhã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Manhã   Segunda Manhã - Página 2 EmptyQua Jul 22, 2009 10:07 am

Ação para Aloísio e Marys:

Ouvir as palavras de Laila, o fizeram se voltar a ela. Eram palavras que vinham, de certa forma, a massagear o âmago ferido de Ari. Laila tinha dito o que ele mais desejava ouvir. Ela queria confiar nele novamente. Um sorriso discreto se formou nos lábios do daroga.

- Há ainda uma esperança, então. Pois me deixe partir com esta mesma esperança, Laila. Com a esperança de um dia, eu poder voltar e explicar tudo a você. E quem sabe eu possa conquistar a sua confiança mais uma vez. É tudo o que desejo.

Sua atenção se voltou ao sufi novamente.

- Não, Hassan. Não. Eu não penso em me entregar aos cristãos. Se eu fizer, eles irão querer saber do paradeiro de vocês. Não posso dá estas informações. O meu intento é dá tempo necessário para vocês fugirem e descobrir o que está acontecendo, para que possamos nos preparar ao que está por vir. Como daroga, conheci muitos criminosos e, até mesmo, criei certa amizade com alguns. A maioria me deve favores, se me entende...

O daroga acenou com a cabeça, mais aliviado quando Hassan aceitou a bolsa de camurça.

- Considere desta forma, então.


Ari montou no cavalo.

- Cuide bem de minha filha, Hassan. Estou lhe entregando meu bem mais precioso. Está com a minha vida em suas mãos. Mantenhamos contato. No cair da noite, mande seu amigo me procurar no palácio... – disse Ari, referindo-se a Yago. -... Certamente terei notícias importantes. Boa sorte, Hassan.

Ari esporeou o cavalo, cavalgando rápido o suficiente para bloquear o caminho de Laila. Quando o cavalo dela parou, ele a fitou intensamente. Ela podia vê-lo retirar uma rosa de dentro das vestes e beijar suas pétalas macias.

- Rosa do Deserto. Eram as favoritas de sua mãe.

O daroga segurou o pulso de Laila com delicadeza, colocando a rosa sobre a palma aberta.

- Sempre as dei toda vez que nos separávamos. É uma flor que simboliza a resistência e perseverança. Ela costumava deixar em seu berço.

Ele a olhou nos olhos por um breve momento, antes de partir.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cruzadasrpg.forumeiros.com
Daniell Lourenth Suzano

Daniell Lourenth Suzano


Mensagens : 154
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 34

Segunda Manhã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Manhã   Segunda Manhã - Página 2 EmptyQua Jul 22, 2009 3:33 pm

(Off: Bem, filhota, levando em consideração que a missão da Danny era somente batalhar os Sarracenos e conseguir mais vantagens para o seu 'país' e não resgatar o Conde Vladislaus, ela fez muita coisa. A verdade é que a Danny poderia ter ignorado a Laila quando ela chegou com o Conde e tê-la deixado sozinha no meio do deserto. Ela não é uma cidadã Europeia, mas sim uma Sarracena, e a Daniella não gosta muito desse povo, logo ela chama a Laila de ingrata por que apesar de todos os pontos 'contra' ela, Daniella a permitiu dentro do acampamento e a garota ainda foi em bora sem pensar duas vezes (Isso novamente na visão da Danny). =/ Ela não ta se importando que ela tenha salvado o Conde ou a quem ela é grata. Pra ela tanto faz, na verdade.)

Daniella sorriu um pouco mais calma para o Barão, mas logo sua atenção se voltou completamente para o jovem deitado a cama. Vê-lo naquele estado estava revelando um lado que ela preferia que nunca existisse.

Seus olhos vermelhos percorreram a pele palida e gravavam com perfeição a expressão apresentada pelo garoto. Aquilo estava fazendo a jovem se sentir confusa.

Por que estava a sentir-se assim agora? Ela pensou que após todos aqueles anos ela estaria imune a qualquer apegação com qualquer outra pessoa. Aquela maldita fraquesa que descreviam em livros. Coisas que deveria ter mantido distancia.

Escutou-o falar sobre os motivos de estar naquele estado e então sentiu seus olhos percorrerem seu corpo, sentindo uma pequena inquietação apesar de que aquilo já havia sido feito por vários homens antes e ela nunca havia sentido nada a não ser desprezo.

Riu do modo como ele falou de seus ferimentos e escutou o Barão repreendê-lo e balançou a cabeça negativamente.

- Está tudo bem. - Olhou o Barão rapidamente, sorrindo um pouco. - Infelizmente não possuo muito tempo livre para poder cuidar propriamente de meus ferimentos. Não se preocupe com pequenas coisas.

Observou o medico levar uma bebida para o jovem e sentiu vontade de rir quando viu sua expressão, apenas balançando a cabeça. Crianças ainda eram crianças, afinal... Se bem que logo ele completasse seus quinze anos não poderia mais ser chamado daquela forma.

Observou o Barão e o medico Sarraceno sairem da tenda para conversarem em separado e olhou para o garoto, escutando sua voz baixa. Concordou com a cabeça, caminhando até ele e sentando-se a beirada da cama.

Iria perguntar, mas ele já começou a falar. A verdade era que, com ele, não queria conversar sobre trabalho, mas parecia que não teria escolha. Suspirou, levantando suas mãos até o laço que prendia seus cabelos loiros, os soltando e deixando-os cairem por seus ombros.

- Eles são um povo da qual você pode esperar qualquer coisa, Ezequiel... A cultura deles é desumana e cruel, completamente sem civilidade. Para você isso deve ser algo novo e assustador, mas é assim que as coisas são...

Ela respirou fundo. Não eram somente os Sarracenos que eram assim. O povo Europeu era igualmente incivilizado quando se chegava a esse ponto, porem eles tinham Deus e a Biblia para dar uma justificativa e motivos para não mudarem.

- Eu sabia que eles provavelmente teriam tirado informações de você, Ezequiel. Eu não o culpo por acabar falando. Meu medo foi que eles acabassem por matá-lo. A verdade é que pensei que estivesse morto quando escutei sobre o ataque a sua caravana.

Soltou um suspiro. Não falaria sobre o infiltrado que veio com ele quando foi salvo. Ele precisava descansar, não de preocupações a mais.

- Eu prometi protegê-lo e se morresse logo agora...

Procurou não demonstrar muito mais emoções do que aquelas que já estava demonstrando, mas estava dificil.


Última edição por Daniell Lourenth Suzano em Sex Jul 24, 2009 12:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://angeluserrare.wordpress.com/
Conde Vladislaus Tepes
Admin
Conde Vladislaus Tepes


Mensagens : 255
Data de inscrição : 08/12/2008

Segunda Manhã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Manhã   Segunda Manhã - Página 2 EmptyQui Jul 23, 2009 9:11 am

Ação para Vanessa:

Um sorriso formoso se fez nos lábios do rapaz, assim que ela se sentou na beirada da cama dele. Era um sorriso muito mais adulto e sedutor, menos inofensivo. Ela estava bonita com os cabelos soltos, mas era um elogio que ele não falaria.

- Não é verdade, milady. É verdade que a igreja induz que os árabes são selvagens, mas em campo de batalha não vejo diferenças entre cristãos e mouros. A guerra é desumana, e não eles. Tentamos justificar nossos atos bestiais em nome de Deus, e eles fazem o mesmo. Esta guerra perpetua há mais de séculos e não há fim. Nenhum Deus que concede a vida, desejaria a morte de um homem, seja de quem fosse.

O sorriso desapareceu e ele desviou os olhos. Sentia ter fracassado ao contar aos muçulmanos detalhes do acampamento. Estava prestes a justificar, mas ela continuou. Somente ergueu os olhos novamente quando ela relatou de seu temor por pensar que estava morto. O olhar do garoto revelou sua surpresa. Quando as palavras dela fraquejaram, Daniella podia sentir a mão morna do menino a tocar na sua.

- Não fale mais, milady. Sente o calor de minha mão? Você não tem mais o que temer, eu estou aqui. Não preocupe sua mente com coisas que não aconteceram.

Ele foi se sentando lentamente ao lado dela. A caneca de remédio foi abandonada sobre a cômoda, quase intacta.

- Nós fomos por uma rota segura, mas alguém deve tê-los avisados de nossa posição. O exército deles não era grande e apareceram tão velozes, que tenho a certeza que estavam nos espreitando. Não tivemos tempo para revidar. Os sobreviventes foram lançados nas carroças. Não vi mais nada, pois eles vendaram meus olhos. Mas lembro que Jean foi colocado na mesma carroça que a minha e se manteve ao meu lado o tempo todo. Levaram-nos até o Sultão e ele quis saber qual era a mensagem que eu levava e para quem. Era a única informação que ele não sabia. As outras, senti apenas que ele desejava que eu as confirmasse.

Os olhos fitaram as próprias mãos unidas sobre as coxas. As lembranças vinham rapidamente e pareciam mergulhá-lo quase em um transe.

- Soube, naquele instante, que se eu contasse alguma mentira, ele logo saberia. E eu não podia mentir. Havia um homem, de pele bastante clara, olhos azuis, cabelos negros e longos. Era muito bonito, e parecia ser europeu. Possuía a fisionomia similar ao do Conde.

Imediatamente, Daniella sabia que ele estava se referindo ao irmão de Vlad, Radu. Havia desgosto na expressão do escudeiro, quando ele prosseguiu seu relato.

- Ele mantinha a cimitarra no pescoço de Jean durante o tempo inteiro do interrogatório, milady. Eu não podia conviver com o conhecimento que um homem morreu por minha negligência.

Os olhos dele se voltaram à face dela. Pelo ângulo em que estava posicionado, o rosto de Daniella se ocultava pelos fios de cabelos e Ezequiel não podia ver direito seus olhos. Ele só lamentou que apenas poderia perceber as emoções dela através de sua voz.

- Você prometeu me ver como um escudeiro, da mesma forma que prometi tratá-la como um homem. Proteger um escudeiro não é a sua obrigação. E se o fizer, estará me revelando...

Então, um novo sorriso.

- Você ficou assustada por mim, milady?
Ir para o topo Ir para baixo
https://cruzadasrpg.forumeiros.com
Daniell Lourenth Suzano

Daniell Lourenth Suzano


Mensagens : 154
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 34

Segunda Manhã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Manhã   Segunda Manhã - Página 2 EmptyQui Jul 23, 2009 10:17 am

Seus olhos novamente gravaram a expressão do garoto para si e aquela sensação estava começando a incomodá-la seriamente. Ela escutou-o falar o que havia acabado de pensar e sorriu um pouco mais calmamente, soltando um suspiro baixo.

- Isso é verdade, Ezequiel. Mesmo assim, quando estamos nessa batalha sem fundamento, devemos acreditar em algo que nos ajude a continuar. - Ela respirou fundo. - Provavelmente todos os homens aqui neste acampamento sabem essa verdade, mas precisam se algo que os motivem a continuar, então preferem ignorar essa verdade e acreditar somente no que são falados para acreditar.

Ela ficou com o olhar baixo quando revelou seu temor para o jovem e quando sentiu sua mão calida sentiu um impulso grande de tirá-la de perto e se levantar, porem não o fez. A sensação que sentiu logo em seguida foi boa e ela queria poder se aproximar mais do principe, coisa que também não fez.

O que está acontecendo...? Por que não consigo mais controlar direito o que estou a sentir? Por que esse garoto...?

Ficou perguntando-se até que Ezequiel voltou a se pronunciar e ela não teve coragem ou voz para poder responder ao que ele disse. Olhou-o sentar-se e ficou preocupada, já que sua saude não estava em seus melhores dias.

Quando voltou a escutá-lo, acabou por ficar mais séria. Jean era o provavel infiltrado, mas isso queria dizer que deveria existir outro. Como eles poderiam saber tanto de seu acampamento se não fosse esse o caso...? O unico a qual ela poderia obviamente apontar era o medico do garoto e, mesmo assim, não chegava a acreditar que um espião chegaria tão proximo da familia real... Precisaria conversar com o capitão de cada uma das unidades, isso era certo.

Quando o escutou falar sobre o europeu, a jovem sentiu um arrepio e um sorriso sarcastico apareceu em seus lábios.

- Radu...

Foi a unica coisa que murmurou naquele instante enquanto ele continuava a relatar o acontecido. Segurou um pouco mais forte a mão do escudeiro e sua expressão voltou a suavizar.

- Eu sei que prometi vê-lo como tal, Ezequiel. Mas mesmo os comandantes tem seus preferidos dentro de um exercito e é mais que natural que queiram protegê-los. Alem disso, percebo que não me vê como um homem.

E aquele pensamento parecia não aborrecê-la mais tanto. Queria que ele não a visse como homem, no minimo como um porto seguro, um lugar onde podia se refugiar.

Escutou-o perguntar e ela voltou a apertar a mão do garoto. Como não teria ficado? Sentiu algo que jamais esperaria sentir por outra pessoa, ainda mais um homem. Abaixou sua cabeça novamente, preferindo que ele não visse que seus olhos voltavam a ficar marejados com aquele pensamento.

- Como poderia não ter ficado...? Ezequiel, se algo tivesse acontecido eu não sei nem por onde iria começar... - Sentiu como se já estivesse falando de mais, precisava se controlar. - Ezequiel, você vai ser rei um dia. Mesmo que esteja aqui desfarçado, procure olhar para as coisas pelo pior lado, assim vai sempre ter uma solução pronta caso dê realmente errado.

Respirou fundo, tentando melhorar sua voz, que provavelmente estava mostrando que ela estava proxima ao choro ou angustiada. Tentou fazê-la voltar ao normal e então voltou a falar.

- Não estou dizendo para ser pessimista, mas ser sempre otimista é perigoso. Quero que seja cautelozo. Você está em um campo de batalha sangrento e quando se tornar rei, irá para um campo de batalha pior que este, que sera contra os aristrocatas. Se você ficar sempre demonstrando bondade para eles, nunca irão te levar a sério. E o primeiro a tentar tirá-lo do poder será Casimir.

Estava um pouco tremula e suas mãos estavam geladas. Não levantou seu olhar para previnir-se de fazer qualquer besteira. Mordeu levemente seu lábio inferior.
Ir para o topo Ir para baixo
http://angeluserrare.wordpress.com/
Conde Vladislaus Tepes
Admin
Conde Vladislaus Tepes


Mensagens : 255
Data de inscrição : 08/12/2008

Segunda Manhã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Manhã   Segunda Manhã - Página 2 EmptyQui Jul 23, 2009 3:54 pm

Ação para Vanessa:

Ezequiel acenou com a cabeça, sabendo que ela tinha razão. Quando o verdadeiro motivo para uma guerra não é forte o bastante, os homens tratam de encontrar outros motivos. E acreditar que os árabes eram bárbaros, era um bom motivo para justificar as mortes e as torturas. Mesmo que um dia fosse rei, Ezequiel sabia que seria subordinado as vontades da Igreja. Mais de uma vez chegou a testemunhar o descontentamento de Guilherme em ter que obedecer a ordens que, aos seus ouvidos, soavam absurdas.

O aperto de mão lhe chamou a atenção. A indagação tinha a incomodado, e ele logo se arrependeu de tê-lo feito. Na noite passada, ela parecia alguém tão poderosa, tão segura de si, dona de seus princípios, se divertindo em assustá-lo e provocá-lo só para deliciar-se de suas reações inocentes. Mas aquela manhã, era uma outra mulher; Uma mulher mais frágil, mais confusa, mais... mulher. Vê-la baixar a cabeça o preocupou, mas ele não se atreveu em invadir sua privacidade. Não mais do que já tinha feito e que agora ela sofria as conseqüências. A verdade é que Daniella parecia está perdendo a aposta, e para um garoto com a aparência de um anjo, mas os desejos de um homem.

Ele a escutou falar sobre seu futuro como rei e dos perigos da aristocracia, das cobras em bons vestidos e jóias que eram de, certa forma, mais perigosas que os estrangeiros. Suspirou, desviando o olhar. Sabia o que ela estava pretendendo lhe dizer. Era ainda muito jovem para atestar o caráter de alguém. No dia que ele fosse assumir o lugar de seu tio, seria apenas ele. O dever do Barão estaria terminado, sua mãe sempre muito ausente não o protegeria e seria cercado de uma corja de abutres esperando que ele também fosse desencarnado pelos médicos. A mão dele discretamente tocou em direção do coração, o punho se fechando nas vestes.

- Guilherme também me alertou sobre isso. Ele sempre está me dizendo como devo me comportar diante da aristocracia. Diz que tenho que ouvir as entrelinhas de absolutamente tudo que eles dizem e não ouvir somente as palavras em si.

Os olhos dele focaram o chão.

- Você conheceu meu tio. Os dias que ele ainda se mantém vivo é uma dádiva de Deus. Quando ele falecer, eu estarei sozinho. E se ele morrer antes de eu completar a maioridade exigida, Casimir será meu mentor. O que significa que ele subirá ao trono.

Ele suspirou, e se virou a ela, observando-a com candura.

- Eu peço sinceras desculpas, Daniella. Da mesma forma que pedi ao Barão, eu peço a você. Imagino o quanto eu tenha os assustado. Embora... – ele abriu um sorriso. – Gostaria de ter visto sua expressão de susto para ver se era maior que a minha quando você me jogou naquela tenda.

Ezequiel deu uma suave risada, até que os olhos caíram sobre as mãos unidas. Ele sentia como ela segurava forte a sua mão, como se tivesse medo de perdê-lo novamente.

- Você está realmente certa. Não vou negar. Está difícil de vê-la como um homem. Mas não pode me culpar por isso, milady. Por trás desta sua fingida brutalidade, é uma milady muito bonita. Muito delicada.

O garoto franziu o cenho e sussurrou.

- Sua mão está gelada. Está tremendo. Não está se sentindo bem?

Soltando a mão dela, ele as levou até o rosto de Daniella, instigando-a para que ela o olhasse. Os dedos dele, ainda tão delicados, puseram com cuidado os cabelos loiros atrás das orelhas da mulher. Quando ele a fitou nos olhos, seu corpo enrijeceu.

- Você estava chorando?
Ir para o topo Ir para baixo
https://cruzadasrpg.forumeiros.com
Daniell Lourenth Suzano

Daniell Lourenth Suzano


Mensagens : 154
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 34

Segunda Manhã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Manhã   Segunda Manhã - Página 2 EmptyQui Jul 23, 2009 4:30 pm

Seus olhos observaram a mão do garoto subir em direção ao peito com certa preocupação, achando que poderia estar o alugando de mais e ele poderia estar voltando a ficar cançado e adoecido. Escutou-o falar sobre os avisos do Rei quanto a aquelas palavras e concordou com a cabeça. Viver entre os nobres era algo infinitamente mais dificil do que em um campo de batalha. Era muito mais facil diferenciar um inimigo que empunha uma espada contra você do que um inimigo que lhe direciona palavras gentis.

Escutou-o falar de Casimir e ela respirou fundo, balançando a cabeça negativamente. Se dependesse dela, Casimir nunca chegaria perto do jovem principe. Aquele homem já estava a lhe dar nos nervos... Talvez devesse tê-lo matado na batalha, mas foi muito fraca para fazê-lo, assim como não finalizou a vida de Radu.

Ao escutar o pedido de desculpas ela quase se pós a falar para o garoto parar de besteiras mas então escutou-o comentar sobre duas noites atrás e deixou um pequeno riso escapar por seus lábios. Mal sabia ele que a primeira reação da jovem foi beber e não expressar seu susto.

Escutou-o elogiá-la e sentiu seu rosto esquentar. Deixou os lábios entreabertos como se quisesse dizer algo para retrucar, mas nada saiu e ela continuou a escutá-lo ficar preocupado com ela.

Seus olhos rubros, marejados, fitaram os olhos do jovem escudeiro quando ele levantou seu rosto e arrumou suas mechas douradas atras de sua orelha. Ficou completamente sem graça quando veio aquela pergunta.

Não tinha para onde fugir. Não possuia modos de negar aquela pergunta. Fechou seus olhos e as lagrimas desceram pelo rosto da jovem lentamente, mas ela não deixou que mais caissem. Fazia anos que não chorava por alguem. A ultima vez foi quando sua mãe faleceu. Após isso ela somente chorou pela raiva que sentia de seu pai.

Tentou juntar forças para se afastar do garoto de si e se levantar, ela ainda tinha coisas a fazer e decisões a tomar, mas não estava conseguindo sair daquelas mãos calidas.

Ela parecia ter realmente perdido a aposta, e nem faziam completos dois dias que haviam a feito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://angeluserrare.wordpress.com/
Conde Vladislaus Tepes
Admin
Conde Vladislaus Tepes


Mensagens : 255
Data de inscrição : 08/12/2008

Segunda Manhã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Manhã   Segunda Manhã - Página 2 EmptySex Jul 24, 2009 3:27 pm

Ação para Vanessa:

Ver as lágrimas descer pelo rosto dela pegou Ezequiel bastante desprevenido. Lentamente ele estendeu a mão em direção do rosto dela até que as pontas dos dedos tocaram em uma das lágrimas. Os olhos dele a fitaram com curiosidade e surpresa.

Sem dizer uma única palavra, ele abriu os braços e a acolheu entre eles como um anjo protetor. Os braços envolveram suas costas e o jovem aconchegou o queixo em seu ombro, com os olhos cerrados. A respiração era mansa contra o cabelo dela, e Daniella podia sentir o ar aquecido que saia dos lábios dele acariciarem-lhe a curvatura do pescoço.

Havia se invertido ali os papéis. Ele agora parecia mais maduro do que ela, como se Daniella fosse à criança que precisasse do conforto de um abraço fraterno para expurgar seus pesadelos. Ela sentia um carinho e preocupação que há muito não recebia de mais ninguém.

Ezequiel tinha percebido que muitos fantasmas atormentavam a alma de Daniella, mas não conseguia ainda desvendar os mistérios daquela mulher tão dúbia. Era uma mulher solitária, que possuía um pai a quem parecia odiá-lo e órfã de mãe a idade tenra. Ainda assim, era só uma menina. Uma garota que usava a espada para descarregar todo o ódio que ela nutria pelos homens. Ezequiel jamais indagaria o que de tão macabro tinha ocorrido em seu passado, mas faria de tudo para ofertar a ela um pouco de luz nos dias em diante.

Ezequiel foi libertando Daniella de seu abraço, até que estava novamente sentado ao lado dela. Ela ainda podia sentir a sensação daquele abraço, como se braços invisíveis a envolvessem.

O Barão entrou na tenda, após ter dispensado o médico. Quando seus olhos se colocaram sobre os jovens, ele parou, resolvendo permanecer em silêncio e observá-los. No principio não compreendeu, mas depois de registrada a cena, um meio-sorriso brotou em seus lábios.

- Daniell? – o Barão convocou. – Eu gostaria de conversar com você.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cruzadasrpg.forumeiros.com
Daniell Lourenth Suzano

Daniell Lourenth Suzano


Mensagens : 154
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 34

Segunda Manhã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Manhã   Segunda Manhã - Página 2 EmptySex Jul 24, 2009 8:39 pm

Sentir os dedos limparem suas lagrimas a fez entreabrir seus olhos, fitando o garoto a sua frente e vendo como ele parecia diferente da criança que havia tomado gosto em assustar.

Sentiu os braços do garoto a envolverem e ela acabou escondendo seu rosto no ombro dele enquanto ele parecia confortá-la com tão simples gesto. Começou a tremer mais e as lagrimas sairam com força total e, ainda assim, ela se privou de produzir qualquer barulho.

Aquele calor e carinho... Ela não sabia que sentia tanta falta de um verdadeiro contato humano. Era como se eles afastassem, não totalmente, mas ainda uma boa parte da solidão e da angustia que ela vinha a sentir durante os ultimos anos de sua vida.

Quando ele a soltou, ela ainda ficou um pouco encolhida, como se ainda estivesse abraçada, mas logo levou sua mão ao rosto, limpando suas lagrimas e procurando voltar a sua compostura de comandante.

Somente percebeu a chegada do Barão quando ele lhe chamou. Concordou com a cabeça, ainda sem olhá-lo e começou a se levantar, pegando sua fita e prendendo seus cabelos loiros novamente no alto de sua cabeça, sua expressão voltando a ficar séria enquanto fitava Ezequiel.

- Termine de beber seu remedio. Precisa ficar bom logo. A viagem não será facil.

Falou, o olhar demonstrando um pouco mais de carinho do que costumava demonstrar e então se virou para o Barão, o cumprimentando novamente e caminhando até ele.

- Pode ser aqui ou deseja um lugar mais privado?

Perguntou, seus olhos vermelhos já voltando a seriedade costumeira da jovem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://angeluserrare.wordpress.com/
Conteúdo patrocinado





Segunda Manhã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Manhã   Segunda Manhã - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Segunda Manhã
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sexta Manhã.
» Primeira Manhã - O Combate

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
In Nomine Dei :: Play by Fórum-
Ir para: