In Nomine Dei
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
In Nomine Dei

Fórum de RPG
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Segunda Manhã

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Conde Vladislaus Tepes
Admin
Conde Vladislaus Tepes


Mensagens : 255
Data de inscrição : 08/12/2008

Segunda Manhã - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Manhã   Segunda Manhã - Página 4 EmptyTer Ago 11, 2009 11:27 am

(Off: Poder até pode, mas ia ficar bizarro o.o" Só sugeri porque pensei que a netuska podia está esperando a abertura do novo tópico depois da nossa conversa aqui no forum.)

Ação para Vanessa:

O menino sorriu.

- Seguirei a risca, meu senhor.

Estevão acenou com a cabeça, mas seu olhar mostrava um misto de espanto e curiosidade pela natureza daquele sorriso irônico e das palavras de Daniell. Entretanto, o jovem francês fez como lhe foi pedido, escoltando o comandante até onde o Conde estava.

Não demorou muito para que ela o visse na companhia do Barão. Ele estava montado no cavalo, acariciando o pescoço do animal, enquanto ouvia as palavras de Heitor com o cenho ligeiramente franzido. Vestia o mesmo uniforme militar de quando havia sido encontrado pelos cristãos e um capote drapejado sobre os ombros, o que cobria os rasgos causados pelo chicote.

Ele virou a cabeça em direção a Daniella. Por um instante, pareceu paralisado, como se visse uma aparição. O Sol incidindo no cabelo de Daniella a fazia parecer um anjo. O Conde sorriu a este pensamento indesejado. Talvez, um anjo enviado de Deus para varrer os infiéis ou um demônio loiro.

Vlad desceu do cavalo quando Estevão chegou com Daniella, se postando a frente dos dois.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cruzadasrpg.forumeiros.com
Daniell Lourenth Suzano

Daniell Lourenth Suzano


Mensagens : 154
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 34

Segunda Manhã - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Manhã   Segunda Manhã - Página 4 EmptyTer Ago 11, 2009 1:58 pm

Daniella procurava caminhar rapidamente, mas demonstrando sua calma por onde passava. Estava curiosa para escutar o que o jovem Conde pretendia lhe chamando. Talvez fosse se despedir ou tentá-la convencer uma ultima vez para ajudá-lo em seu plano de queda da atual monarquia presente na Romênia.

Quando o olhou achou ter visto algo passar pelo olhar de Vladislaus, como se tivesse alguma visão. Esperava que esta visão não lhe fosse a de quando era pequena, preferia se manter anônima nesse ponto.

Observou-o descer do cavalo e abriu um sorriso sarcástico nos lábios.

- Vejo que conseguiu uma pequena escolta. Pretende mesmo continuar com seu plano maluco?

Parou a sua frente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://angeluserrare.wordpress.com/
Conde Vladislaus Tepes
Admin
Conde Vladislaus Tepes


Mensagens : 255
Data de inscrição : 08/12/2008

Segunda Manhã - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Manhã   Segunda Manhã - Página 4 EmptyTer Ago 11, 2009 2:47 pm

Ação para Vanessa:

Daniella não estava longe de seus temores. Vlad pensava em ter visto um anjo. Mas ele tinha visto uma mulher. Anjos e mulheres não eram seres tão diferentes e Vlad achava mais fácil achar um anjo em batalha do que uma mulher.

Os anos tinham mudado a ambos, tornando-os irreconhecíveis um para o outro.

Vlad ainda possuía aquele ar selvagem e o charme cigano, mas o tempo o fez ganhar uma voz mais aveludada e um olhar nuvioso e obscuro, como se carregasse nele tudo o que a igreja católica tentava há anos expurgar dos ciganos.

Antes, Daniella era uma menina alegre e não tão bonita como Radu costumava provocá-la. Agora era uma mulher bonita e inteligente, que vinha recebendo olhares cobiçadores da aristocracia, mas de uma alma que havia sofrido com o tempo e a transformado em uma mulher cínica.

Toda a beleza feminina agora, havia sido escondida atrás de curativos, sujeira e sangue seco.

O Conde sorriu com a pergunta.

- Casimir costuma dizer que sou algum tipo de feiticeiro. – e sorriu. -Talvez, ele tenha razão.

O sorriso desapareceu tão rápido quanto surgiu.

- Eu ajudei a defender sua cidade quando todos acreditavam que estava condenada. Você pensou que eu era insano ao dizer que podíamos salvar a vida do menino e de seu homem. Provei que meus planos loucos funcionam. Este também funcionará, mas eu só terei esta certeza, se eu tiver você ao meu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cruzadasrpg.forumeiros.com
Laila Al Hashid Zawari

Laila Al Hashid Zawari


Mensagens : 83
Data de inscrição : 10/12/2008

Segunda Manhã - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Manhã   Segunda Manhã - Página 4 EmptyTer Ago 11, 2009 3:43 pm

(OFF.: Brincadeira, vovuska descobriu meu plano maléfico para Laila e Hassan u_ú Malz o atraso novamente i,i depois dessa ação, pode sim abrir um novo tópico, vovuska^^ Sabiam que Vladislaus é o nome de um dos maiores ginastas da Romênia, e ele aposentou-se há menos de um ano? O,o'')


Laila ouvia o novo plano de Hassan e seus olhos demonstravam surpresa. Só em ouvir a palavra "cocumbina", os pêlos de seus braços eriçavam de raiva.

A ex-odalisca cerrou os dentes e agarrou as rédeas do cavalo com força, quase rosnando. Sabia que Hassan tinha boas intenções, mas viveu tantos anos defendendo-se que agora era quase automático. Depois de alguns segundos relaxou, suspirando e abaixando a cabeça, deixando escapar um riso sem humor e baixo:

- Prefiro ser sua criada. Alguem por quem o grande oficial francês teve pena e pegou para criar. Em troca, sou sua humilde serviçal. Isso é infinitamente melhor do que fingir ser...o que eu já fui.

Terminou de falar com a voz quase sumida. Para não mais falar, ela murmurava uma antiga canção que nunca saiu de sua cabeça, talvez algo que sua mãe cantasse para ela dormir. Uma forma de passar o tempo, de esquecer um pouco o medo e a ansiedade que sentia.
Ir para o topo Ir para baixo
Hassan Kabuk Saladino

Hassan Kabuk Saladino


Mensagens : 75
Data de inscrição : 10/01/2009

Segunda Manhã - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Manhã   Segunda Manhã - Página 4 EmptyTer Ago 11, 2009 4:32 pm

- Está bem, Laila. Serás minha criada, não minha concubina. De qualquer maneira, creio que o disfarce será convincente, mas não poderei falar muito com você na presença alheia. Se notarem que sou muito fluente em árabe, podem desconfiar. E, novamente, pode confiar em mim. Não desejo fazer-lhe mal algum.

Hassan parecia perturbado com os recentes acontecimentos, com o fato de Ari tê-los deixado e por estar sozinho com Laila. A criança era para ele uma incógnita. Ao mesmo tempo, ela levava em seu semblante o sofrimento e a inocência de uma menina jovem demais para passar por tudo aquilo. Porém, a relação entre ela e o conde, a forma com que se encaravam, tudo parecia indicar que Laila lentamente despertava a mulher que continha em si, o que era potencialmente perigoso para Hassan. Ele jamais deveria desviar-se de seu foco, ou corria o risco de cair em desgraça. Os cavalos aumentavam lentamente a velocidade, embora fosse cada vez mais difícil avançar através daquele deserto. O calor os consumia, e logo a tarde chegava.

(Off: pode criar um tópico novo, Srta. Bilenkij)
Ir para o topo Ir para baixo
Daniell Lourenth Suzano

Daniell Lourenth Suzano


Mensagens : 154
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 34

Segunda Manhã - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Manhã   Segunda Manhã - Página 4 EmptyTer Ago 11, 2009 11:23 pm

O olhar rubro da jovem ficava fixado no homem de traços ciganos, procurando saber se tudo que ele diria daquele momento em diante seria verdade ou somente mais uma de suas brincadeiras ou palavras carregadas em sarcasmo.

Balançou a cabeça quando o escutou falar de Casimir, o sorriso ainda nos lábios.

Sorriso este que se alargou quando ele começou a comentar sobre poucos momentos atrás, quando batalharam por aquela cidade e resgataram o jovem príncipe. Quando escutou a ultima parte, porem o sorriso dela sumiu por alguns segundos.

A interpretação das palavras ditas por Vlad era várias, e como mulher era muito mais fácil pensar nessas outras formas de interpretação. Porem tão logo essa interpretação veio, ela a mandou embora. Nem em um milhão de anos desejava escutar aquelas palavras vindas da boca dele e direcionadas a seu verdadeiro eu, Daniella.

- E como pretende me convencer, Conde? Vê que possuo uma tropa para conduzir e não posso abandoná-los atrás de um plano audacioso como o seu a não ser que tenha garantias.

Apoiou sua mão sobre o cabo de sua espada. Parecia mais propensa a escutar as palavras dele desta vez, ao contrario de quando estavam na tenda do Comandante. Porem isso não era garantia alguma.
Ir para o topo Ir para baixo
http://angeluserrare.wordpress.com/
Conde Vladislaus Tepes
Admin
Conde Vladislaus Tepes


Mensagens : 255
Data de inscrição : 08/12/2008

Segunda Manhã - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Manhã   Segunda Manhã - Página 4 EmptyQua Ago 12, 2009 9:19 am

Ação para Vanessa:

Vlad não sabia o quanto tinha sido infeliz naquela última frase. Ele não sabia que a pessoa a quem ele dirigia suas palavras era, na verdade, sua futura cunhada ou noiva.

Para Daniella, era difícil analisar quando o Conde estava sendo sincero ou estava burlando. Era um homem indecifrável. Casimir era mais fácil de decifrar, uma vez que o homem era sarcástico em cada vírgula. Vlad, ao mesmo tempo em que passava sinceridade, também fazia com que o ouvinte fosse cauteloso.

- Você é romeno assim como eu sou. Abomina Vladislav como eu faço. Você é a minha chance de libertar a Romênia dele, como eu sou a sua única chance para o mesmo objetivo.

Ele indicou os homens de Daniella com a cabeça.

- Você tem uma tropa para conduzir agora. Então na primeira batalha seu exército será diminuído pela metade. Na próxima, reduzido pela metade da metade, até que não reste um único homem para comandar. É o que está acontecendo com o exército de Mircea. Vladislav não tem nenhum interesse nesta batalha, não quando ela o favorece para que satisfaça seus caprichos. Da mesma forma que ele não auxilia as tropas de Mircea, ele não auxiliará a sua. Você é poderoso, Daniell, e homens poderosos são perigosos para se manterem vivos.

Estevão olhou para Daniell, com um olhar assombrado. Embora o Conde pudesse está sendo insincero, o que ele dizia fazia sentido.

- As únicas garantias que posso lhe dá é que terá meu apoio, assim como meu irmão, quando eu recuperar o que é meu. Os recursos que eu puder oferecer aos seus exércitos, em prol da expulsão do islã de nossas terras, eu oferecerei. É a sua escolha, Daniell. Só o advirto: Se você continuar a lutar debaixo da bandeira de Vladislav, aquele menino que salvamos irá morrer em seus braços.

O barão, que estava o tempo todo ao lado do Conde, estremeceu. Ele abaixou os olhos, mas nenhum comentário traçou.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cruzadasrpg.forumeiros.com
Daniell Lourenth Suzano

Daniell Lourenth Suzano


Mensagens : 154
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 34

Segunda Manhã - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Manhã   Segunda Manhã - Página 4 EmptyQui Ago 13, 2009 12:13 am

Daniella escutou-o atentamente enquanto ele barganhava por sua ajuda. Ficou passando os dedos lentamente pela jóia que adornava o cabo de sua Belderiver, como se aquilo de alguma forma a mantivesse calma.

Riu quando ele falou sobre ela ser um homem poderoso, mas mesmo assim manteve-se em silencio, terminando de escutá-lo.

Ao final, quando ele comentou sobre Ezequiel, ela passou os dedos com mais força sobre a jóia, seus olhos ganhando um brilho diferente. Ficou um tempo parada, depois soltando uma risada baixa.

- Não achei que iria conseguir me convencer, Conde. Porem imagino que esteja certo em um ponto. Eu e você desejamos Vladislav fora do poder.

Não podia negar que o fato crucial para ela aceitar seria proteger Ezequiel e não a derrubada de Vladislav, mas uma coisa levava a outra.

- Eu somente gostaria de um pedido, se esse plano todo der certo. Eu desejo a morte de um dos nobres da Romênia. Aquele homem me fez ser quem sou hoje, mas não sou nem um pouco agradecido a ele.

Olhou-o, os olhos brilhavam naquele sol, como dois belos rubis. Esperava a resposta dele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://angeluserrare.wordpress.com/
Conde Vladislaus Tepes
Admin
Conde Vladislaus Tepes


Mensagens : 255
Data de inscrição : 08/12/2008

Segunda Manhã - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Manhã   Segunda Manhã - Página 4 EmptyQui Ago 13, 2009 1:00 pm

Ação para Vanessa:

O brilho diferente nos olhos de Daniell trouxe alguma satisfação ao âmago do Conde. Ela dizia que ele tinha falhado em convencê-la, e ele deixaria ela acreditar nisso. Vladislaus sabia que havia tocado num ponto delicado ao falar sobre o menino, pelo brilho que relançou sobre aqueles olhos rubros. Ele a entendia. Da mesma forma que ele tinha se posto protetor de Laila, Daniell tinha se colocado na mesma posição sobre Ezequiel.

Laila... A garota mexeu mais do que só sua libido. Se ela estivesse na Romênia, como o barão tinha predito, ele a acharia. Precisava ter a certeza que ela estava bem.

As palavras de Daniella o afastaram dos pensamentos sobre a jovem beldade muçulmana. Um pedido? O Conde a encarou com as sobrancelhas curvadas e um olhar que denotava interesse e curiosidade. Ele jamais esperava pelas palavras que vieram a seguir e o pegaram com a guarda aberta. Que diabo de pedido era aquele? Daniell pedia para que ele fosse o cefeiro de um homem da nobreza?

Estevão empalideceu com o rumo que a conversa tomava. O barão tocou o ruivo pelo braço e foi se afastando, deixando os dois conversarem as sós. Seus anos de experiência tinham o ensinado como era perigoso estes jogos políticos e como saber demais era sinônimo de vida curta.

Vlad não era ingênuo em pensar que poderia iniciar um reinado sem ter que varrer alguns nobres bastante proeminentes. Muitos eram admiradores de seu pai, mas outros tinham participado da queda de Dracul. Como voivode, ele teria este poder.

- Seu preço é alto, meu amigo. O assassinato de um nobre não é algo fácil de administrar. Quem é este nobre que você deseja vingança?
Ir para o topo Ir para baixo
https://cruzadasrpg.forumeiros.com
Daniell Lourenth Suzano

Daniell Lourenth Suzano


Mensagens : 154
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 34

Segunda Manhã - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Manhã   Segunda Manhã - Página 4 EmptyQui Ago 13, 2009 2:59 pm

Observou a reação de Vladislaus, sorrindo imensamente por dentro. Ele não esperava que ele fosse fazer um pedido, ainda mais um como aquele. Sabia muito bem dos perigos daquilo sobre os outros nobres, mas ele teria de matar um ou outro que seriam contra seu reinado, por que não lhe fazer um agrado?

Observou o Barão e Estevão se afastarem, mas logo fitou o homem mais velho, esperando sua respostar. Sorriu, um sorriso cheio de ódio, assim como as palavras que deixaram seus lábios logo em seguida.

- Albert Zaphir, Conde Albert Zaphir. Esse é o nome do homem que eu quero morto. Não me importo com o resto da família dele, que se danem, mas eu o quero morto.

Sorriu maliciosamente, esperando a resposta do homem a sua frente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://angeluserrare.wordpress.com/
Conde Vladislaus Tepes
Admin
Conde Vladislaus Tepes


Mensagens : 255
Data de inscrição : 08/12/2008

Segunda Manhã - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Manhã   Segunda Manhã - Página 4 EmptyQui Ago 13, 2009 9:41 pm

Ação para Vanessa:

O Conde riu ao ouvir o nome do desafeto de Daniell. Ou o garoto a sua frente estava brincando ou o destino era realmente sarcástico. Ele esperava ouvir o nome de qualquer outro homem, mas nunca do suposto futuro sogro de seu irmão. Se Casimir estava certo em suas informações, a filha de Zaphir se casaria com seu irmão mais velho, Mircea. Tudo havia sido planejado quando ainda eram crianças.

Vlad manteve o sorriso nos lábios, os olhos voltados ao cavalo ao seu lado. Ele massageava a crina do animal, enquanto estudava a peculiar situação em que estava mergulhado. Albert era um homem importante e respeitado na sociedade, mas nos últimos anos que Vlad se lembrava, ele havia se tornado um homem depressivo. Tinha vícios com a bebida e perdido posses para pagar dívidas.

Também possuía uma filha, a quem Vlad se recordava vagamente. A menina magricela, como ele tinha a batizado e arrancado gargalhadas de Radu. Uma menina que agora deveria ter a idade de seu irmão mais novo. E uma órfã, se ele aceitasse ser o emissário da morte.

- Seu inimigo é o melhor amigo de meu pai. E será o sogro de meu irmão. Como você vê, garoto, os laços que me prendem ao seu desafeto são fortes. A razão da morte precisa ser justificada. O que ele te fez, para que meu julgamento sobre este homem seja outro?
Ir para o topo Ir para baixo
https://cruzadasrpg.forumeiros.com
Daniell Lourenth Suzano

Daniell Lourenth Suzano


Mensagens : 154
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 34

Segunda Manhã - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Manhã   Segunda Manhã - Página 4 EmptyQui Ago 13, 2009 11:00 pm

Ela ficou estudando o modo como ele agia até que ele veio a sua resposta. Riu, uma risada amarga, cheia de ódio e rancor.

- Não precisa me contar a história de sua família com aquele homem, eu sei de tudo muito bem. Alias, eu sei sobre muito mais coisas sobre esta família do que você terá a chance de saber em toda sua vida.

Apertou a jóia em suas mãos. Sabia que ele iria lhe perguntar os motivos e ela obviamente não poderia dizer todos com certeza.

- Todo homem tem seus segredos, todo homem tem motivos para desejar a morte de outro. Você não deseja ser o rei da Romênia? Por que não eliminar aqueles que são inúteis e somente servem de chacota para os outros nobres? Aquele homem não tem mais ética ou escrúpulos.

Falou calmamente, o sorriso rancoroso nunca abandonando seus lábios.

- A filha daquele homem hoje é noiva de seu irmão mais velho, quando você voltar e virar rei, ele provavelmente fará de tudo para casá-la com você. E não pense que ele ficará feliz somente com isso. Se ele tiver a chance, usará da proximidade para planejar sua morte e ficar com o reino.

Falou aquilo como se fosse a coisa mais obvia do mundo. Umedeceu os lábios com a língua.

- E quanto ao por que do meu desejo pela morte daquele homem, eu posso lhe dizer com toda a certeza que foi algo muito pior do que seu pai lhe entregar para o sultão, ou para a morte ou para ser um dos amantes.

Ficou o analisando enquanto falava aquilo, seus olhos rubros brilhando como chamas, esperando somente sua resposta.

- Esse é o meu pedido. Aceitá-lo é uma decisão sua, assim como é uma decisão minha ajudá-lo. Importaria-me muito mais com o destino daquele Reino se aquele homem não mais o ocupasse. Vladislav é uma barata perto da importância que dou a morte de Albert.
Ir para o topo Ir para baixo
http://angeluserrare.wordpress.com/
Conde Vladislaus Tepes
Admin
Conde Vladislaus Tepes


Mensagens : 255
Data de inscrição : 08/12/2008

Segunda Manhã - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Manhã   Segunda Manhã - Página 4 EmptySex Ago 14, 2009 10:29 am

Ação para Vanessa:

Daniell parecia bastante sincero no que dizia e estava certo em dois pontos, pensou. Mircea era noivo da filha de Albert, porque era o único filho de seu pai que tinha restado. Se Vlad chegasse, os planos também poderiam mudar. Ele respeitava muito seu irmão mais velho para pensar em roubar a sua noiva. Além de tudo, a Romênia precisava de uma boa limpeza, para que seu reinado fosse bem sucedido.

Ele estava a ponto de aceitar as condições, quando ela falou sobre o Sultão.

Vlad mordeu os lábios até que arrancasse sangue deles. Ele não culpava seu pai por isso, mas não podia evitar certo rancor. O Sultão tinha lhe pedido seus bens mais preciosos como forma de assegurar a vassalagem de Dracul. Nos primeiros meses no palácio os meninos tinham vivido como príncipes, embora fossem vigiados em tempo integral. Radu era ainda muito jovem para entender o que estava acontecendo, mas Vlad sabia que, atrás das aparências, eram prisioneiros.

Quando seu pai decidiu cortar as relações com o Sultão, não pagando mais as indenizações que mantinham os dois filhos vivos, era que o verdadeiro inferno começou. Eles foram conduzidos aos aposentos do soberano, tarde da noite, o olhar assustado de Radu fazendo Vlad lembrar um cordeiro sendo levado ao matadouro.

O Conde fechou os olhos. Não desejava recordar o que tinha desenrolado naquela noite fatídica assim que entraram nos aposentos reais. Seus dedos dobraram e sua súbita vontade era agarrar o pescoço de Daniell e matá-lo por está trazendo lembranças que ele trancafiava a sete chaves em sua alma. Daniell não sabia o inferno que ele passou para dizer se era um destino pior ou melhor do que a dele.

Ele virou de costas e passou a ajeitar as rédeas do cavalo.

- Então eu me encarregarei da função de ser o anjo da morte sobre a Romênia e varrer a devassidão na corte. Você não só terá a morte de seu Conde, Daniell, como eu lhe darei a oportunidade de assistir-lo morrer.


Os dedos dele soltaram as rédeas e ele se voltou a Daniella.

- Entremos em sua tenda. Quero lhe mostrar o plano.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cruzadasrpg.forumeiros.com
Daniell Lourenth Suzano

Daniell Lourenth Suzano


Mensagens : 154
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 34

Segunda Manhã - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Manhã   Segunda Manhã - Página 4 EmptySáb Ago 15, 2009 1:39 pm

(Off: Estou avisando que essa semana eu posso ou não aparecer, tudo depende de como eu resolver as coisas lá em Dublin. Pego meu voo daqui a algumas horas, desejem-me sorte ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
http://angeluserrare.wordpress.com/
Conde Vladislaus Tepes
Admin
Conde Vladislaus Tepes


Mensagens : 255
Data de inscrição : 08/12/2008

Segunda Manhã - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Manhã   Segunda Manhã - Página 4 EmptySeg Ago 17, 2009 1:43 pm

(Off: Oi filha ^^ espero que esteja bem e que a viagem tenha sido maravilhosa. Aguardo notícias. Beijos)
Ir para o topo Ir para baixo
https://cruzadasrpg.forumeiros.com
Daniell Lourenth Suzano

Daniell Lourenth Suzano


Mensagens : 154
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 34

Segunda Manhã - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Manhã   Segunda Manhã - Página 4 EmptyQua Ago 19, 2009 9:34 am

Ela ficou atenta enquanto falava com aquele homem. Quando notou que ele mordia o lábio inferior ela sentiu como se tivesse feito o movimento certo. O olhar que arrancava daquele homem naquele momento era o mais verdadeiro que havia visto e isso mostrava como ele ainda era humano e como ela ainda poderia atingi-lo.

Qualquer quer que fosse seu pensamento, com certeza era sobre o tempo em que passara com o sultão, e o quer que houvesse acontecido não poderia ser algo pior do que sentir a respiração próprio pai sobre si durante a noite.

Quando ele lhe deu a resposta ela abriu um sorriso cheio de malicia. Apertou com mais força a espada que carregava.

- Vamos.

Virou-se, caminhando para sua tenda, sempre atenta.


(Off: Cheguei bem aqui, ainda sem net, mas posso usar na escola ou numa biblioteca aqui. Vou tentar responder o mais rapido possivel ^^ Faz twitter e me add @YuffieNeko, me passa o seu depois ó.o)
Ir para o topo Ir para baixo
http://angeluserrare.wordpress.com/
Conde Vladislaus Tepes
Admin
Conde Vladislaus Tepes


Mensagens : 255
Data de inscrição : 08/12/2008

Segunda Manhã - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Manhã   Segunda Manhã - Página 4 EmptyQua Ago 19, 2009 12:02 pm

Ação para Vanessa:

O Conde permitiu que Daniella entrasse na tenda a frente dele e antes mesmo dele adentrar, deu uma rápida olhada por cima do ombro, certificando-se de que não estavam sendo observados e que não seriam importunados.

Daniell ainda era uma incógnita para o jovem aristocrata. Tinha a sensação de já ter visto aquele rosto há muitos anos, embora não soubesse dizer de onde. Independente disso, Vlad sabia que era preferível ter Daniell como aliado a tê-lo como inimigo.

O nobre deu a volta ao redor da mesa, ficando do lado oposto a Daniella. Ele removeu o anel do dedo anelar e o depositou sobre o mapa encima da mesa. Começava a remover a capa, quando observou o outro, o cenho ligeiramente franzido.

- Tire as suas roupas, Daniell.

(Off: Opa o.o pode deixar, vou fazer sim. Estava pensando nisso nestes dias, de tanto que falam do bendito twitter ^^. Que bom que está tudo bem, espero que esteja curtindo aí ^^.)
Ir para o topo Ir para baixo
https://cruzadasrpg.forumeiros.com
Hassan Kabuk Saladino

Hassan Kabuk Saladino


Mensagens : 75
Data de inscrição : 10/01/2009

Segunda Manhã - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Manhã   Segunda Manhã - Página 4 EmptyQua Ago 19, 2009 5:27 pm

(Off: rufem os tambores... está na hora da grande revelação!!!)
Ir para o topo Ir para baixo
Daniell Lourenth Suzano

Daniell Lourenth Suzano


Mensagens : 154
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 34

Segunda Manhã - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Manhã   Segunda Manhã - Página 4 EmptySex Ago 21, 2009 6:30 am

A jovem caminhou para dentro da tenda, indo até uma das cadeiras e sentando-se, esperando o outro homem entrar e começar a lhe contar seus planos.

Olhou-o começar a retirar sua capa e pedir-lhe que tirasse suas roupas, arqueando a sobrancelha e começando a rir. O que...? Será que ele havia lhe descoberto...? Não, teria percebido se fosse algo assim. Não teria...?

- Desculpe, mas não sou desse tipo de coisas, Conde Vladislaus. Se puder me explicar o motivo, quem sabe.

Sorriu calmamente, apesar de ter ficado um pouco nervosa com aquele pedido inesperado.


(Shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit =O E agora, quem poderá me ajudar? / E sim, to curtindo bastante ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
http://angeluserrare.wordpress.com/
Hassan Kabuk Saladino

Hassan Kabuk Saladino


Mensagens : 75
Data de inscrição : 10/01/2009

Segunda Manhã - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Manhã   Segunda Manhã - Página 4 EmptySex Ago 21, 2009 10:53 am

(off: Dessa vez o Hassan salvador tá longe, moça... acho que você vai ter que tentar sair dessa sozinha rs)
Ir para o topo Ir para baixo
Conde Vladislaus Tepes
Admin
Conde Vladislaus Tepes


Mensagens : 255
Data de inscrição : 08/12/2008

Segunda Manhã - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Manhã   Segunda Manhã - Página 4 EmptySex Ago 21, 2009 9:22 pm

Ao escutar a resposta, o Conde a observou com o cenho franzido, mas logo riu jovialmente. Mantendo o sorriso nos lábios, ele se explicou.

- Certamente meu querido irmão Radu já deve ter enviado notícias a Vladislav, informando que eu escapei do palácio de seu sultão. Já espero ser... - pausou, buscando escolher a palavra certa. - ... bem recebido assim que chegarmos à Romênia.

O sorriso dele se alargou e, de repente, fingiu está observando o mapa, sabendo que o que diria a seguir soaria mais do que um absurdo aos ouvidos de Daniell.

- Se você se vestir com as minhas roupas, eles capturarão você e não a mim.

(Off: *tambores rufando* Danny está numa saia justa, ou diria numa calça justa? XD Filha, criei o twitter. O meu é @Andreia_Kai ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
https://cruzadasrpg.forumeiros.com
Daniell Lourenth Suzano

Daniell Lourenth Suzano


Mensagens : 154
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 34

Segunda Manhã - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Manhã   Segunda Manhã - Página 4 EmptySáb Ago 22, 2009 10:41 am

Daniella o escutou, ficando aliviada por perceber que a única coisa que tinha de errado ali era o plano idiota do Conde. Riu, balançando a cabeça negativamente.

- Vladislaus, eu poderia dar n motivos, mas vou somente dizer duas coisas que irão impedir que isso dê certo: Sou Loiro E mais baixo que você. E não, cortar meus cabelos está fora de questão.

Falou calmamente, balançando a cabeça negativamente. Sorria, seus olhos vermelhos brilhando com divertimento.


(Off: Bem, se o Vlad fizer uma peruca ou o primeiro corante de cabelo talvez seja mesmo hahahah 8'D E já te adicionei, mamy ^^~)
Ir para o topo Ir para baixo
http://angeluserrare.wordpress.com/
Conde Vladislaus Tepes
Admin
Conde Vladislaus Tepes


Mensagens : 255
Data de inscrição : 08/12/2008

Segunda Manhã - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Manhã   Segunda Manhã - Página 4 EmptySáb Ago 22, 2009 11:53 am

Ação para Vanessa:

Ele levantou os olhos para ela, assim que ela explicou a parte falha do plano. Ele sorriu.

- Oh, sim, eu já ponderei sobre estes seus dois defeitos, meu amigo.

Passou a caminhar pela tenda, com as mãos atrás das costas.

- Eu era uma criança quando deixei a Romênia. Sou um homem agora. Ninguém sabe como me aparento. A única coisa que me identifica como sendo o filho do Dragão é meu anel, que você colocará em seu dedo.


Vlad jogou o capote encima de Daniell.

- Você irá cobrir a cabeça com isso, o que reforçará o pensamento deles de que estou tentando me esconder. Ao invés de comandar seus homens, será escoltado pelos homens de Casimir. Chegaremos à noite, o que será um ponto negativo para eles, uma vez que não poderão nos distinguir com a mesma facilidade que fariam à luz do dia. Chegarei mais tarde, com os seus homens, mas eles já estarão muito ocupados com você. - sorriu maroto ao proferir o último comentário.

Ele se debruçou atrás da cadeira de Daniell, falando quase ao pé do ouvido.

- É a nossa chance, Daniell. E se não der certo, o que poderá nos acontecer? Morrer?

(Off: Valeu filhota ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
https://cruzadasrpg.forumeiros.com
Daniell Lourenth Suzano

Daniell Lourenth Suzano


Mensagens : 154
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 34

Segunda Manhã - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Manhã   Segunda Manhã - Página 4 EmptyDom Ago 30, 2009 8:11 am

Daniella ficou a escutá-lo, arqueando a sobrancelha. Escutou todo seu plano e riu um pouco, levantando-se e levando os dedos até os botões de sua roupa parando então e o olhando, o pano cobrindo seu corpo agora, como se fosse a pequena proteção que ela teria para se trocar com aquele homem por perto.

O sorriso mais uma vez brilhou nos lábios da jovem mulher, olhando o homem apoiado na cadeira. Seus olhos vermelhos brilhavam.

- Ora, Mas é um ótimo plano, Vladislaus. Mas ainda tem um erro.

Falou calmamente.

- Eu sou menor que você e assim é minha roupa. Em você as minha roupas ficariam ridiculamente apertadas e suas roupas ficariam ridiculamente grandes em mim. Tem algum alfaiate?

Brincou.

(off: Desculpa a demora =/ preguiça xD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://angeluserrare.wordpress.com/
Conde Vladislaus Tepes
Admin
Conde Vladislaus Tepes


Mensagens : 255
Data de inscrição : 08/12/2008

Segunda Manhã - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Manhã   Segunda Manhã - Página 4 EmptyQui Set 17, 2009 8:24 am

Ação para Vanessa:

O jovem Conde suspirou suavemente. Daniell tinha razão em suas observações, mas nada que ele já não tivesse calculado. Ele estava ficando impaciente. Sabia que o quanto mais demorava ali, menores seriam as chances dos planos funcionarem.

- Você está sabendo ser pior do que Casimir. – ele revirou os olhos. – O duque preferiria perder a própria cabeça a ficar desalinhado por instantes. São só alguns centímetros, nada que acessórios como botas longas ou túnicas não disfarcem. E quem irá passar pelo aperto maior, literalmente, sou eu.

Vagarosamente, um sorriso sarcástico esboçou no canto dos lábios de Draculea.

- Como eu disse, chegaremos a noite. Ninguém irá perceber se suas calças caírem, Daniell.

(Off: Só eu posso demorar para responder ò.o )
Ir para o topo Ir para baixo
https://cruzadasrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Segunda Manhã - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Manhã   Segunda Manhã - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Segunda Manhã
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sexta Manhã.
» Primeira Manhã - O Combate

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
In Nomine Dei :: Play by Fórum-
Ir para: